A má doutrinação das crianças em nome da "cultura" perigosa

        Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo.   Isaias 5.20
    É de de posse deste texto bíblico que estou aqui pensando... se não bastasse o nosso país atravessando, uma das suas piores crises moral, de porte mundial, desde sua independência, agora vem essa malfadada e esdrúxula apresentação no "museu da cultura" em São Paulo, numa apresentação nefasta, maldosas, tendenciosa, envolvendo crianças, em nome de uma cultura, para propor a libertinagem que uma minoria quer fazer descer de goela abaixo, a extinção do gênero e nessa guerra travada sem sucesso, de propor que nossos filhos atenda esse apelo malfadado de que tudo é normal, nada ofende ou pode causar censura ou tudo tem que ser igual, nada pode ser visto de maneira chocante, a criança é forjada a ver cenas que o conservadorismo primam por bons costumes e ensinam entre o erro e o acerto, quando os  "educadores da cultura maléfica" pretendem perfazer o caminho da Russa Helena Petrovna Blavastsky, escritora, ocultista e teosofia, tinha em suas escritas posições firmes com referências ao valores morais, ia contra todo tipo de credo, fé, dogmas, religiões, propôs a então nova ordem mundial, a saber a ( New Age) Nova Era, onde o tema central da russa é: o certo e o errado tem o mesmos valores, independente de como é feito um e outro.
     A sociedade moderna vive um modelo altamente macabro em relação a formação da família, não dão importância a nada daquilo que censura o errado, dão mais valor naquilo  que é repugnante e não é aceito nos conceitos de valores de famílias tradicionais e se agrupam em grupos ativistas defendendo teses de modismos que destroem a base da família tradicional, expondo a formação das nossas crianças a mais horripilante situação que um ser pode encontrar-se, como essa do museu de São Paulo.
     Há dias atrás o MEC, entra na mesma demência da falta de pudor, formação, responsabilidade propondo uma matéria de categoria infantil, onde o incesto era instigado através da leitura, ora, onde querem chegar essa cultura nojenta? o que querem que nossos filhos sejam? porventura teriam nossas crianças valores de ratos de laboratórios pra serem vítimas desses pseudos ensinadores irresponsáveis? será que estão preocupados com a formação da nossa nova geração, na condução do nosso futuro país?  como ficará a figura pai e mãe que divinamente foi criada, e por todos os séculos os lares soou essa dupla função na estrutura da família? 
     Bom... enquanto estes cérebros doentio vem proliferando seus conceitos diabólicos em nome de uma cultura que tenta triunfar e destruir a família tradicional,  vou ficar aqui acompanhando e incentivando, vamos baixar o cajado nesses irresponsáveis, e manter firme a posição e proteção aos nossos filhos, vamos travar uma verdadeira onda azul e rosa, homem e mulher, este é o princípio de família a luz das escrituras, deus não tem segunda via na instituição da família.

















Cura gay, doença ou comportamento?

   E mais grito daqueles que já ouvimos, dessa vez as vozes rouca, uns já não tem o mesmo som outros levantam uma bandeira, cujos mastros estão sovados de mãos cansadas parece que é uma causa sem muita importância e cada dia se percebe o proselitismo para a opção da sexualidade, é uma guerra constante da ciência, religião, depois vem sociedade com o conservadorismo e políticos com sua demagogia, pois em nome da proteção a família as eleições levou muitos ao senado, câmara dos deputados, por outro lado em nome da defesa dos direitos de opção a sexualidade, vários caroneiros chegaram também a casa de leis, enfim, em nome desse amontoado de clamor, a república democrática tem outras prioridades, e o grito continua cada vez mais roco.
      Então fica assim: quem é hétero, defende a família e quem é homossexual defende a liberdade de gênero.
        Eu deixo aqui minha rápida opinião, respeito e convivo sem problemas com qualquer gênero, desde que não se ouse a tentar eu ingerir a ideia das quais já tenho minha concepção a partir da bíblia, afinal sou teólogo, é não vou fazer valer minha opinião com base na ciência, pois não sou da área, porém biblicamente encurto aqui o caminho daquilo que penso e creio.
      Vejamos,   o apóstolo Paulo, deixou bem claro a respeito do uso do corpo, e alerta que a vontade de Deus é que todos abstenhais da prostituição, e aqui não define gênero, trata do ser, homem e mulher, pois a promiscuidade só pode ocorrer quando dois corpos se entregam a prática do sexo irresponsável, fazendo do seu próprio corpo um mecanismo da prostituição.
      Paulo escreve: "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação;
     Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
     Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus." I Tess. 4.3
      Logo se entende que é arbitrário o uso do corpo uma vez que ele foi dado a cada um para usa-lo da maneira que quiser, porém, dentro desse livre arbítrio existe a "cláusula de barreira" que o mesmo escritor diz: " cada um saiba como possuir seu vaso" uns para honra e outros para desonra, esta afirmação já vem com uma sentença prevista, e não sentencia apenas o gay ou hétero, veja  e leia com atenção o que o mesmo Paulo escreve aos Corintios " Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. I Cor. 6. 10
    Portanto, sem comentários vamos parar com essa de que crente ou evangélico ou conservadores é homofóbicos, se alguém quiser entregar seu corpo a devassidão, é opcional viva o livre arbítrio, como já disse, não entro em mérito de "é doença? é comportamento, é um desvario em nome de uma moda, fico com o meu conceito da bíblia, se alguém que chegar a Deus, e ter um relacionamento com ele, é necessário passar pela porta da renúncia nas quais Ele mesmo condenou em sua palavra, que é válido a todos indiscriminadamente.
   Encerro aqui, mais de Paulo: 
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. 
Romanos 1:26-28
Por: noolhodaaguia








Livro infantil que sugere casamento entre pai e filha é retirado de escolas no ES

Editora Rocco diz que livro conta uma história triste, onde o incesto não é concretizado. Prefeituras de Vitória e Cariacica vão devolver livros ao MEC. Serra recolheu e Vila Velha suspende uso em sala.
Depois da Prefeitura de Vitória, agora, as prefeituras da Serra e de Cariacica informaram, nesta quinta-feira (1), que o livro “Enquanto o sono não vem”, está sendo recolhido das escolas municipais. A Prefeitura de Vila Velha suspendeu o uso em sala e está avaliando a obra.
Livro infantil gera polêmica
Livro infantil gera polêmica
Foto: Reprodução
Em um dos contos do livro, “A triste história de Eredegalda”, o pai sugere a ideia de se casar com uma de suas filhas, que acaba morrendo no fim da história.
A obra de José Mauro Brant, da Editora Rocco, está no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), segundo o Ministério da Educação. O MEC informou que o processo de seleção e avaliação, que está sendo revisto, foi realizado e publicado em 2014.
A editora Rocco, responsável pela publicação, informou que o livro foi publicado em 2003 e faz parte de uma coletânea de nove livros de contos. A editora não é responsável por indicar uma faixa etária para o livro.
“O conto ‘A triste história de Eredegalda’ é uma história triste, como o próprio título sugere. A cena em que um pai deseja uma das filhas é apenas uma das cenas, e ela não se concretiza”, diz a Rocco.
Livro
Livro reconta contos populares
Livro reconta contos populares
Foto: Cíntia Borges/Editora Rocco
O livro “Enquanto o sono não vem” é destinado a alunos de primeiro ao terceiro ano, entre 6 e 8 anos. Nele o conto intitulado “A triste história de Eredegalda” fala de um rei que pede uma das três filhas em casamento.
A proposta do pai é que a mãe da menina seja criada deles. Ao recusar o convite do pai, a história conta que a menina é presa em uma torre, onde passa sede. Ao pedir à mãe e às duas irmãs para beber água, ela não recebe ajuda por ameaças de morte do pai.
No final ela acaba aceitando o convite do pai para se casar, mas ele resolve fazer um desafio com três cavaleiros: o que chegasse primeiro com um jarro d’água ganharia a mão da filha. Essa oferta, no entanto, não é explicada na história. O conto mostra que a menina morreu antes.
No livro, existe uma descrição, explicando a origem da história. “A história da princesa assediada pelo próprio pai aparece em vários lugares do Brasil com nomes diferentes: ‘Silvaninha’, ‘Valdomira’, ‘Faustina’. A versão aqui incluída foi inspirada em uma recolhida em Barbacena, Minas Gerais, e foi acrescida dos versos de um acalanto denominado ‘Lá vem vindo um anjo’”.
Prefeituras
A Prefeitura de Vitória informou que os livros enviados pelo MEC foram recolhidos à sede da Secretaria Municipal de Educação e serão devolvidos com um parecer técnico-pedagógico com a devida explicação.
A Prefeitura de Cariacica disse que, devido a reclamações dos professores, o técnico responsável pelo setor de livro didático enviou uma circular para as escolas para que o livro fosse recolhido. A Secretaria Municipal de Educação de Cariacica também vai devolver os livros ao MEC com um parecer técnico-pedagógico.
A Secretaria de Educação da Serra falou que comunicou a todos os diretores de escolas para que ficassem atentos ao conteúdo e evitassem trabalhar com os livros. Após emitir o alerta, os livros começaram a ser recolhidos das unidades antes de serem manuseados pelas crianças.
A Prefeitura de Vila Velha informou que o livro não chegou a ser adotado em sala de aula, mas sua utilização está suspensa. A equipe técnica pedagógica está analisando o material.
Delegado
Para o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Lorenzo Pazolini, a abordagem surpreende negativamente e não deve ser levada a crianças. “Muitas dessas viveram ou presenciaram cenas de abuso. E reviver isso dentro da sala de aula traz um sofrimento com consequências dentro e fora da sala. É claro que é um conto, mas a mente de uma criança é vasta”, ressalta.
MEC
O Ministério da Educação (MEC) confirmou a presença do livro no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), mas disse que o processo foi realizado na gestão anterior, em 2014. Na nota, o MEC diz que está revendo todo o processo de seleção dos livros visando a melhoria da qualidade da educação e não citou o livro específico.
FONTE: http://www.gazetaonline.com.br

PRB faz ato de filiações movimenta o estado e municípios, Angélica tá no páreo


      Neste sábado 16, reuniu-se o diretório municipal do PRB, para dar dar uma aquecida na nova etapa das próximas eleições de 2018, o Partido Republicano Brasileiro sai na frente em todo estado numa grande mobilização nos 77 municípios do estado, foi muito importante para os               membros do partido, bem como novos filiados, foram várias reuniões com muitos novos filiados, que foram recebidos com todo carinho que só pode ter dentro do PRB.

     Mais novidades virá na próxima matéria.
                                    






Em Angélica, Princesas terá chá com palestra inesquecível na ADM

           A    liderança do Grupo"Jovens Eleitos" o
casal Lennon e Saiury, da Igreja Assembleia de Deus Missões, em Angélica vem usando da criatividade e estrategia para um final de semana bem agitado no meio da membresia da igreja e da sociedade Angelicense e região, diante das necessidades consultaram as moças em suas demandas e entenderam que seria necessário um bate papo aberto com as "meninas" como preferem ser chamadas, trazendo debates sobre temas dos mais variados, como auto-estima, futuros relacionamentos, decisões profissionais, relacionamentos interpessoais, vencer a timidez, superar críticas, enfim uma programação vasta e uma pauta cheia de requintes que promete ser uma guinada na vida das presentes, com dinâmicas no momento da palestra, jograis interativos e finalizando com delicioso coquetel.
     Saiury responde a este site que, "este evento tem por finalidade de despertar valores nas moças que estão dentro da igreja e também aquelas que estão fora de um contexto religioso, para que a cada dia novas mulheres se estabeleçam em uma vida pautada como mulher decidida em todas as áreas, seja ela social, conjugal e profissional" conclui Saiury.
    Lennon afirma: "como esposo da Saiury, tenho mais que apoia-la, pois ela veio em minha vida como presente de Deus, e sei que as experiências dela, o quanto somará para a grandeza desse evento e edificação das participantes" encerra Lennon.
    Quanto a palestrante será a Rondoniense Missionária Arlenilce Barros, esposa do pastor presidente da ADM de Aquidaunana pastor Carlos Chaves, Arlenilce é uma mulher de muita dedicação ministerial, e respeitada conferencista nacional e internacional, e ainda é presidente da UFADECAMP ( União Feminina das Assembleia de Deus em Campo Grande) onde desenvolve palestras de natureza educativa e espiritual congressos e eventos envolvendo as mulheres de toda MS.
   O evento terá como tem: " Você foi preparada para um tempo de reinado" baseado no livro de Ester  cap. 4.14, e será realizado no salão de festas da piscina no dia 23 de setembro de 2017, com início as 13:30 horas.
    Caso interesse ao leitor ou leitora entre em contato com a organizadora pelo cel: 67 99890-2613 falar com Saiury.


   











A Loucura da Confissão positiva - Base da Teologia da Prosperidade


Garimpando na net vi esse texto que vale ler. Veja o que os profetas da prosperidade e confissão positiva pregam, verdadeiro 'lixo teológico'. Estão nessa onda o RR Soares, Valnice Milhomens, Robson Rodovalho, Edir Macedo, Morris Cerullo, entre outros. (Moisés Almeida)



Frases dos 'Positivistas' - Pessoas destituídas de razão

Texto de : Anderson Henrique Maciel

É indiscutível o desencontro entre a Palavra de Deus e a doutrina da Confissão Positiva e Teologia da Prosperidade Financeira.


"Jesus era sempre positivo em Sua mensagem" (E.W.Kenyon)."Nosso problema é que oramos e confessamos muito., mas não mandamos. É gostoso mandar!... Jesus pagou o preço para fazermos isso..." (Kenneth Hagin Jr)."Não ore mais por dinheiro... Exija tudo o que precisar. Deus quer que seus filhos usem a melhor roupa, dirijam os melhores carros e tenham o melhor de tudo... simplesmente exija o que você precisa" (Kenneth Hagin)."A fé em Deus - fé que parte do coração - acredita na Palavra de Deus, sem importar quais sejam as evidências físicas. Uma pessoa que busque cura deveria olhar para a Palavra de Deus e não para seus sintomas. Ela deveria dizer: "Sei que estou curada, porque a Palavra diz que pelas suas pisaduras eu fui curada" (Kenneth Hagin).


É errada a idéia que "o Senhor Deus é quem cura, e que Ele é o responsável para que os milagres ocorram. Enquanto você esperar que Ele venha curá-lo, provavelmente continuará sofrendo. Se você descobre que certa coisa é sua, você não precisará de nenhuma fé para exigir aquilo que sabe que é seu. Você simplesmente tomará posse do que é seu. Você deve exigir o cumprimento do seu direito imediatamente e, logicamente, ficar curado. Você deve exigir os seus direitos em Cristo.


Usar a frase 'se for a Tua vontade' em oração pode parecer espiritual, e demonstrar atitude piedosa de quem é submisso à vontade do Senhor, mas além de não adiantar nada, destrói a própria oração. Não é pela misericórdia de Deus que você poderá ser curado, mas sim que você tem o direito de exigir a sua cura. É só você crer no que o Senhor declara e exigir a Sua bênção (exigir de Deus a bênção), ordenando ao mal que saia do seu corpo. Você não precisa orar, jejuar ou pedir a quem quer que seja para orar por você. Segundo estas declarações (Is 53.4,5) você pode ter certeza absoluta que Deus já o curou. Você é o único responsável por sua cura. Você deve exigir o cumprimento do seu direito imediatamente e, logicamente, ficar curado" (R.R.Soares, "O Direito de Desfrutar Saúde", pp. 6,7,8,10,17-19,23,31).


"Aquilo que você diz invariavelmente torna-se no que você será ou terá. Falar em fracasso, comentar o quanto você sofre, confessar o que o mal está lhe fazendo, é dar aos poderes das trevas o senhorio da sua vida. As suas palavras farão de você um vencedor ou um derrotado. São as nossas palavras que nos darão saúde, ou que nos manterão enfermos. Os sintomas não significam que você já esteja doente. Quando você fala dos seus sofrimentos e dissabores... você faz com que o inimigo tenha mais força e controle sobre a sua vida. Quem confessa isso está semeando as piores sementes da destruição. Quando o diabo lhe trouxer qualquer sintoma de doença ou de qualquer outra coisa, recuse receber e resista-lhe usando a Palavra do Senhor. Assim, você não ficará enfermo. É impossível alguém confessar fracassos e derrota e viver vitoriosamente. Não adianta ficar orando, jejuando e pedindo ao Senhor que o vença (o diabo) por você". (R.R.Soares, A Sua Saúde Depende do que Você Fala, pp. 5,6,9,10,42,43).


Façamos um resumo da doutrina apresentada por R. R. Soares: (2)


1) Não é Deus quem cura.

2) A ocorrência de milagres não é responsabilidade de Deus.

3) É inútil ficar esperando por Deus.

4) O crente não precisa de fé para exigir o que é seu.

5) O crente deverá simplesmente exigir seus direitos em Cristo.

6) Colocar-se à mercê da vontade de Deus anula a oração.

7) A cura não decorre da misericórdia de Deus, mas do direito a que fizemos jus, o qual deve ser exigido.

8) Basta exigir que o mal saia do corpo, sem necessidade de orar ou jejuar, ou pedir oração a qualquer pessoa.

9) As doenças que os crentes julgam ter são apenas sintomas.

10) Quem fala de seus sofrimentos e dissabores está semeando as piores sementes da destruição.


Benny Hinn tenta resumir a questão assim: "Se seu corpo pertence a Deus, não pode pertencer às enfermidades".Kenneth Copeland: "Depende de você decidir se quer ou não viver sofrendo enfermidades".


Kenneth Hagin: "Faz grande diferença aquilo que alguém pensa. Acredito que esse é o motivo pelo qual muitas pessoas estão enfermas. O que faz um crente ser bem-sucedido é o pensamento certo, a crença certa e a confissão certa"."Usar a frase 'se for a Tua vontade' em oração pode parecer espiritual, e demonstrar atitude piedosa de quem é submisso à vontade do Senhor, mas além de não adiantar nada, destrói a própria oração (R.R.Soares, livro O Direito de Desfrutar Saúde, p. 11, citado por Paulo Romeiro, Supercrentes, p.37).


"Jesus me apareceu e disse que se alguém, em qualquer lugar, quiser tomar esses quatro passos ou pôr em operação esses quatro princípios, sempre receberá o que quiser de mim ou da parte de Deus Pai:

Passo 1 - Diga a coisa: positiva ou negativamente, tudo depende do indivíduo.

Passo 2 - Faça a coisa: Os atos derrotam-no ou lhe dão vitória.

Passo 3 - Receba a coisa: Compete a nós a conexão com o dínamo do céu.

Passo 4 - Conte a coisa: Contar para que outros também possam crer. (Kenneth Hagin, Como Registrar Seu Próprio Bilhete com Deus, p.5, citado por Hank Hanegraaaff, em Cristianismo em Crise, p. 81).


"Nunca jamais, em tempo algum vão ao Senhor e digam: 'Se for da tua vontade...' Não permitam que essas palavras destruidoras da fé saiam da boca de vocês. Quando vocês oram "se for da tua vontade, Senhor" a fé é destruída. A dúvida espumará e inundará todo o seu ser. Resguardem-se de palavras como essas, que lhes roubarão a fé e os puxarão para baixo, ao desespero" (Benny Hinn, Levante-se e Seja Curado, ibid, p.295).


Frederic Price, outro arauto da Confissão Positiva, segue no mesmo diapasão: "Se você tem de dizer: 'Se for da tua vontade' ou 'Que se faça a tua vontade', então você está chamando Deus de idiota. É deveras estupidez orar para que a vontade de Deus seja feita. Isto é uma farsa, um insulto à inteligência de Deus". "O homem foi criado em termos de igualdade com Deus... O crente é chamado de Cristo... Eis quem somos: somos Cristo... Você é tanto uma encarnação de Deus quanto Jesus Cristo o foi. O Senhor fez o homem como o Seu substituto aqui na terra... O homem era Senhor... vivia em termos de igualdade com o Criador. Muitos não sabem ainda que são filhos e filhas de Deus tanto quanto o próprio Jesus... Nem o próprio Senhor Jesus tem uma posição melhor diante de Deus do que você e eu temos" (Kenneth Hagin, citado por Hank Hanegraaaff, Cristianismo em Crise, p. 116/7).


Observem que Hagin rebaixa Jesus a uma condição de desigualdade com o Pai, ao mesmo tempo em que promove a deificação do homem. Essa doutrina é a da serpente (Gn 3.5). "A razão para Deus criar Adão foi seu desejo de reproduzir a si mesmo. Adão não era um deus pequenino. Não era um semideus. Nem ao menos estava subordinado a Deus" (Kenneth Copeland)."Deus está duplicando a si próprio na Terra" (John Avanzini). "Vocês sabiam que desde o começo do tempo o propósito inteiro de Deus era reproduzir-se?... e quando estamos aqui de pé, vocês não estão olhando para Morris Cerullo; vocês estão olhando para Deus, estão olhando para Jesus" (Morris Cerullo). "Deus duplicou a si mesmo em espécie. Adão foi uma exata duplicata do tipo de Deus" (Charles Capps)."Jesus foi recriado nas portas do inferno" (Valnice Milhomens)."Anos atrás costumavam pregar: Ó, nós andaremos por ruas de ouro. Hoje eu digo: Não preciso de ouro lá em cima. Quero o ouro aqui embaixo". Benny Hinn"Você quer prosperar? O dinheiro vai cair sobre você da esquerda, da direita e do centro. Deus começará a fazê-lo prosperar, pois o dinheiro sempre se segue à retidão... Diga comigo: Tudo que eu possa desejar já está em mim". Benny Hinn"Acredito que a oração do Pai Nosso não é para os crentes hoje em dia" (Frederic Price)."Não somente a ansiedade é um pecado, mas também o ser pobre, quando Deus promete a prosperidade" (Robert Tilton, citado por Hank Hanegraafff, "Cristianismo em Crise", p.200).


"O diabo é que impede o dinheiro de chegar a você...". "A doença e a enfermidade procedem de Satanás..." (Kenneth Hagin, citado por John Ankerberg e John Weldon, em Os Fatos sobre o Movimento da Fé).


"Envie-me seu pano verde de oração como meu ponto de contato com você!... Quando eu tocar em seu pano será como se estivesse tocando em você!... Quando você tocar nesse pano, será como pegar minha mão e tocar-me. Quero que a unção que Deus pôs sobre a minha vida, em favor de milagres financeiros e de prosperidade fluam diretamente da minha mão para a sua... Então você reinará na vida como um rei". (Robert Tilton).


"Eu estava muito influenciado por Kenneth Hagin e Kenneth Copeland. Nenhum deles fala de salvação. Só de fé. A mensagem da fé é vazia sem o Espírito. A própria palavra prosperidade foi distorcida e tornou-se de importância fundamental no ministério. Dinheiro, dinheiro, dinheiro. É quase como ir a um cassino jogar" (Benny Hinn, citado por Paulo Romeiro, em Evangélicos em Crise, p.43-44). (Arrependimento de Benny Hinn).


Desmascarando "Os Papas" da Prosperidade e Saúde


Os proponentes da confissão positiva afirmam que a prosperidade financeira é uma prova de fidelidade do crente a Deus. Esses pregadores ensinam que todo crente tem direito a riquezas materiais e saúde perfeita, em todo tempo. E isto deve ser exigido de Deus, como parte de suas promessas conforme escritas na Palavra de Deus.


Alguns dias atrás, recebi um e-mail, que continha um material da pesquisadora de religiões Mary Schultz(3) mostrando como terminaram alguns dos grandes pregadores da prosperidade e da saúde perfeita. observem:

01. E. W. Kennyon faleceu vitima de um tumor maligno.

02. John Wimber e seu filho Chris morreram de câncer.

03. A . A. Allen morreu de alcoolismo.

04. John Lake morreu de um colapso.

05. Gordon Lindsey morreu do coração.

06. O cunhado de Kenneth Hagin morreu de câncer.

07. O mesmo aconteceu à sua irmã.

08. Sua esposa foi operada e o próprio Hagin usou óculos até morrer.

09. Kathryn Khulmann morreu do coração.

10. Daisy Osborne morreu de câncer, jurando que havia sido curada.

11. Jamie Buckingham morreu de câncer.

12. Fred Price conseguiu uma quimioterapia para a sua esposa.

13. John Osteen procurou ajuda médica para curar o câncer da esposa.

14. A esposa de Charles Capps fez tratamento médico de câncer e também Joyce Meyer.

15. Mack Timberlake está se tratando de um câncer na garganta.

16. R. W. Shambach fez quatro pontes safenas.

17. O Profeta Keith Greyton morreu de AIDS.


(4)Pedir ou exigir? (Reflexão)


Com relação à substituição do "pedir" pelo "exigir", vejam o seguinte. Pedir, do grego aiteõ, sugere a atitude de um suplicante que se encontra em posição inferior àquele a quem pede. É esse o verbo usado em João 14.13 - "E tudo quanto pedirdes em meu nome..." - e 14.14 - "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei". "Pedir", do grego erõtaõ, indica com mais freqüência que o suplicante está em pé de igualdade ou familiaridade com a pessoa a quem ele pede, como, por exemplo, um rei fazendo pedido a outro rei. "Sob este aspecto, é significativo destacar que o Senhor Jesus nunca usou o verbo aiteõ na questão de fazer um pedido ao Pai", por ter dignidade igual Àquele a quem pedia. (Jo 14.16; 17.9,15,20 - Fonte: Dic. VINE). Como a Confissão Positiva diviniza o homem, colocando-o no mesmo nível de Deus, não há porque pedir, mas exigir. Alguns falam em "reivindicar direitos", da mesma forma como fazemos nos requerimentos endereçados às autoridades constituídas.(5)

FONTE: http://moisesalmeida.blogspot.com.br
Soli Deo Gloria

_____________________________________________________________________(1) Anderson Maciel é formado em Teologia, onde concluiu o seu bacharelado no ano de 2002, na Faculdade Teológica Cristã Evangélica, Pastor da Igreja Evangélica Ministério Cruz de Cristo em Taguatinga Norte, no DF, atua em várias áreas entre elas o Ensino Teológico, Apologética Cristã e Treinamento de Líderes. E-mail: pr.anderson@ccfe.com.br
(2) Costa, Airton Evangelista. Confissão Positiva as Enfermidades. Cit. pp. 3,4.(3) Mesma autora do artigo intitulado: Drogas Espirituais 2000.(4) Júnior, Isaías Lobão. Por que eu não creio na Teologia da Prosperidade. Cit. pp. 1,2.(5) Costa, Airton Evangelista. Confissão Positiva as Enfermidades. Cit. pp. 4.

Furacão, terremotos, o gemidos da natureza!

  Parece que a natureza agora protesta contra a humanidade, fazendo os moradores da terra viver momentos de horrores e espantos, e muito mais virá pela frente, pois a devastação de toda sua camada protetora foi alvo da ganância desenfreada do homem, que recebera de Deus como presente para cuidar para seu bem e para sua vida, porém isso não aconteceu, a falta da matas, que sempre acumulava uma grande quantidades de oxigênio, trazendo frescor, desapareceram, as geleiras se decompõe cada dia, as águas do mar, ora recua, ora avança e a qualquer momento teremos mais surpresas dessas proporções e piores ainda.
     Mas o que a bíblia tem a ver com isso? será que as profecias tem algo a ver no eminente século?
     Vejamos antes destas coisas ocorrerem, na proporção que ocorre nos dias atuais, isso já era previsto pelos escritores da bíblia há mais de 2000 anos atrás, como podemos ver em Romanos 8.22  > Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E isso é uma confirmação da bíblia, que toda criação, geme, com dores de parto, isto é a natureza está dando uma resposta em tom de reprovação daquilo que os moradores dela a fizeram, sem respeitar o princípio de toda estrutura. Observe que o texto começa dizendo que: "Toda criação ficou sujeita a vaidade" ....desmatamento desenfreado, ganância de espaço territorial, extração de produtos que são oriundos do magmas terrestres, que são composições que mantém toda forma natural em equilíbrio.
     ISTO É UM SINAL DA VINDA DE CRISTO?
leiamos o que disse Jesus nesse caso: "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mat. 24.6,7,8
    portanto, acautelai-vos, porque ainda não é o fim, teremos uma catástrofe muito maior, que se dará antes da vida de Cristo, nunca visto na história da humanidade.
     Oremos e ficaremos atentos.









Crentes carinhas de cães???


      Mais uma nova das coisas esquisitas vem ganhando espaço na mídia, entre os gifs, emotions emojis enfim são tantas criações e umas até engraçadas e relevantes, como carinhas nervosas, chorando, outras sarcásticas, rindo e por aí vai.

      Porém, uma coisa me chama a atenção, é a tão nova carinha de cachorro, um app, que está no facebook, onde os navegantes põe, orelhinha de cãozinho, funcinho, caracterizando, mãe e filho, amigos, tudo numa coisa natural e engraçada se é que posso afirmar assim, que no meu modo de ver as coisas, não tem nada de engraçado, no aspecto cristão. 
     É muito irreverente, sem querer ser antiquado, um cristão fazer seus postes na internet com esses aplicativos, que acaba banalizando sua forma de se apresentar como figura do seu criador, pois quem aceita a forma da criação divina, sabe que Deus nos criou a sua imagem e semelhança.  E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.  Gn.1.26, 
Mas parece que ultimamente a criatura se revolta ao criador, é bem claro que esta tendência da mídia vem empurrando de garganta abaixo, tudo aquilo que pode desconceituar os valores sobre deus, religião e bons modos de agradar ao criador.
      O apóstolo Paulo escrevendo aos Romanos, chega mais perto com sua verdade explícita veja o que ele fala a geração sobre comportamento, embora o texto aqui é isolado ele está tratando de práticas sodomitas, e entre elas está este desvarios de mudar rosto humano com aparência de animais, leia! "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." Rom. 1.25.
     Aí fica minha pergunta, como fica um cristão, servo de Deus, numa crise de inversão de valores como estamos vivendo, participar, envolver filhos, ou ele mesmo se envolver, mulheres e homens que deveriam se dar o exemplos aos filhos, netos, ficam estimulando essa garotada a ter carinha de cachorro, orelhinha de cachorro, não seria hora de começarmos a levar mais a sério a figura humana? vejo crentes, não crentes tratando cães como "meu filho" "meu bebê" ganham chupetas, comem em restaurantes, enquanto centenas de crianças vão as latas de lixos, e são apenas objetos de críticas dos humanos "acachorrados" ficarem desconjurando a políticas, o modelo econômico do país, do governo, quando na verdade o que necessita mesmo é humano com ato humano e com cara de humano, ou melhor com imagem e semelhança de Deus, e com comportamento de amor com o próximo.
     Fica aqui minha opinião bíblica aos chorões dos cultos hipócritas, que se derramam em reuniões espirituais, veem anjos nos cultos, choram, falam em línguas, se diz Abrão, Isaque, Jacó, Ana, Ester.... depois do culto navega e põe no perfil carinha de cachorro. Haa! vai orar crente descartável!!.

Por: noolhodaaguia

5 habilidades fundamentais para se trabalhar em equipe

Uma das principais características procuradas hoje no mercado é saber trabalhar em equipe. Buscar essas melhorias faz com que os colaboradores criem habilidades e comecem a fazer a diferença, como, por exemplo, o aumento da produtividade.
A interação da equipe favorece também a capacidade de agregar valor e de gerar confiança, proporcionando um ambiente saudável e positivo. Com essa motivação os colaboradores se sentem mais motivados e preparados para as oportunidades da empresa.
Trabalhar em equipe não é apenas trabalhar em conjunto é preciso de compartilhamento. Os resultados nunca são alcançados apenas por uma pessoa, é preciso compartilhar com o outro para chegar ao objetivo final.
Procurar desenvolver suas habilidades em equipe é se destacar e dar espaço para a liderança. Empresas valorizam profissionais capazes de gerir e motivar os colaboradores, buscando sempre o desenvolvimento da equipe e os melhores resultados.
Ads by 
Confira algumas habilidades fundamentais para se trabalhar em equipe:
- Administrar conflitos: É importante saber lidar com os conflitos do dia a dia na empresa. Neste sentido, desenvolver a habilidade de conversar para esclarecer os fatos e conciliar as necessidades é sempre a melhor opção nesse momento. Assim você gera confiança e afeição da equipe.
- Comunicação: Saber valorizar a comunicação entre você e os outros colaboradores é fundamental para o trabalho em equipe. Escutar e falar na hora certa também é uma habilidade importante para que o ambiente se torne agradável e produtivo.
- Proatividade: Tomar atitude é um ponto positivo. Estar sempre disposto a ajudar e a resolver os problemas ajuda no seu desenvolvimento de sua equipe.
- Inovar: Procurar inovar é sempre importante para o crescimento da empresa e dos profissionais. Buscar soluções e alternativas é fazer com que todos cheguem ao melhor resultado com mais assertividade e o que é melhor, em pouco tempo.
- Confiança: É fundamental desenvolver a confiança entre as pessoas que estão a sua volta. Gerar esse sentimento é ganhar um espaço maior na equipe, pois você sempre será o apoio de cada um e saberá quando e como contar com cada colaborador.
Essas habilidades citadas são formas de aprender a importância de cada gesto que você desenvolve em sua empresa. Buscar líderes engajados e que consigam colocar em prática o seu trabalho em equipe é essencial para o crescimento das organizações.
Invista na melhoria de suas relações interpessoais, aprenda a trabalhar em equipe e alcance resultados extraordinários!
FONTE: www.administradores.com.br

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...