
Mais uma nova das coisas esquisitas vem ganhando espaço na mídia, entre os gifs, emotions emojis enfim são tantas criações e umas até engraçadas e relevantes, como carinhas nervosas, chorando, outras sarcásticas, rindo e por aí vai.
Porém, uma coisa me chama a atenção, é a tão nova carinha de cachorro, um app, que está no facebook, onde os navegantes põe, orelhinha de cãozinho, funcinho, caracterizando, mãe e filho, amigos, tudo numa coisa natural e engraçada se é que posso afirmar assim, que no meu modo de ver as coisas, não tem nada de engraçado, no aspecto cristão.
É muito irreverente, sem querer ser antiquado, um cristão fazer seus postes na internet com esses aplicativos, que acaba banalizando sua forma de se apresentar como figura do seu criador, pois quem aceita a forma da criação divina, sabe que Deus nos criou a sua imagem e semelhança. E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gn.1.26,
Mas parece que ultimamente a criatura se revolta ao criador, é bem claro que esta tendência da mídia vem empurrando de garganta abaixo, tudo aquilo que pode desconceituar os valores sobre deus, religião e bons modos de agradar ao criador.
O apóstolo Paulo escrevendo aos Romanos, chega mais perto com sua verdade explícita veja o que ele fala a geração sobre comportamento, embora o texto aqui é isolado ele está tratando de práticas sodomitas, e entre elas está este desvarios de mudar rosto humano com aparência de animais, leia! "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." Rom. 1.25.
Aí fica minha pergunta, como fica um cristão, servo de Deus, numa crise de inversão de valores como estamos vivendo, participar, envolver filhos, ou ele mesmo se envolver, mulheres e homens que deveriam se dar o exemplos aos filhos, netos, ficam estimulando essa garotada a ter carinha de cachorro, orelhinha de cachorro, não seria hora de começarmos a levar mais a sério a figura humana? vejo crentes, não crentes tratando cães como "meu filho" "meu bebê" ganham chupetas, comem em restaurantes, enquanto centenas de crianças vão as latas de lixos, e são apenas objetos de críticas dos humanos "acachorrados" ficarem desconjurando a políticas, o modelo econômico do país, do governo, quando na verdade o que necessita mesmo é humano com ato humano e com cara de humano, ou melhor com imagem e semelhança de Deus, e com comportamento de amor com o próximo.
Fica aqui minha opinião bíblica aos chorões dos cultos hipócritas, que se derramam em reuniões espirituais, veem anjos nos cultos, choram, falam em línguas, se diz Abrão, Isaque, Jacó, Ana, Ester.... depois do culto navega e põe no perfil carinha de cachorro. Haa! vai orar crente descartável!!.
Por: noolhodaaguia
Toma jeito tente. Isso não é coisa de homem de jeito nenhum, muito menos crente
ResponderExcluir