Parece que a natureza agora protesta contra a humanidade, fazendo os moradores da terra viver momentos de horrores e espantos, e muito mais virá pela frente, pois a devastação de toda sua camada protetora foi alvo da ganância desenfreada do homem, que recebera de Deus como presente para cuidar para seu bem e para sua vida, porém isso não aconteceu, a falta da matas, que sempre acumulava uma grande quantidades de oxigênio, trazendo frescor, desapareceram, as geleiras se decompõe cada dia, as águas do mar, ora recua, ora avança e a qualquer momento teremos mais surpresas dessas proporções e piores ainda.
Mas o que a bíblia tem a ver com isso? será que as profecias tem algo a ver no eminente século?
Vejamos antes destas coisas ocorrerem, na proporção que ocorre nos dias atuais, isso já era previsto pelos escritores da bíblia há mais de 2000 anos atrás, como podemos ver em Romanos 8.22 > Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E isso é uma confirmação da bíblia, que toda criação, geme, com dores de parto, isto é a natureza está dando uma resposta em tom de reprovação daquilo que os moradores dela a fizeram, sem respeitar o princípio de toda estrutura. Observe que o texto começa dizendo que: "Toda criação ficou sujeita a vaidade" ....desmatamento desenfreado, ganância de espaço territorial, extração de produtos que são oriundos do magmas terrestres, que são composições que mantém toda forma natural em equilíbrio.
ISTO É UM SINAL DA VINDA DE CRISTO?
leiamos o que disse Jesus nesse caso: "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Mat. 24.6,7,8
portanto, acautelai-vos, porque ainda não é o fim, teremos uma catástrofe muito maior, que se dará antes da vida de Cristo, nunca visto na história da humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário