Não é de agora que venho falando, cada dia Angélica vai se decompondo, e descendo suas partes para dentro do Rio Ivinhema em cada chuvarada, e ainda é o período de estiagem, porém podemos encontrar, enormes crateras na região central da cidade, e nos bairros nem se fala.
Mas fica aqui meu questionamento, porque não resolve isso de forma simples e custo médio? de quem é a culpa? porventura, há planejamento ou há alguém interessados nestes buracos infernais? será que não está na hora da população dar um basta nisso. Pois bem, as eleições vem se aproximando, é hora da varredura, chegou a oportunidade, de cada munícipe abrir a boca e pedir mudanças, já que temos nossos fiscais do povo inerte a tamanho descaso, gente isso aqui parece terra de ninguém.
Vamos as informações técnicas:
O que é CBUQ > Misturas Betuminosas: CBUQ, CAP. RR, CM Amigos existem várias misturas betuminosas com funções diferentes para a aplicação de asfalto (CBUQ) e outros tipos de pavimentação asfáltica também. o asfalto tecnicamente falando, e conhecido como (CBUQ) Concreto Betuminoso Usinado Quente. Confira no manual da engenharia asfáltica.
Pois bem, qual p preço da tonelada do CBUQ, já que as usinas vendem por toneladas? O valor do preço Médio em 2013 era de R$ 208.00 isso mesmo! hoje deve estar na faixa de R$ 360 a 400 reais a tonelada, que daria para tapar muitos buracos.
Enquanto essa soma não é feita, vamos ficar vendo a enxurrada levar Angélica para baixo.
Tenho dito!
por: noolhodaaguia
Está aí, explicação técnica do nosso "Pr","Eng","Dr" Daniel Mendes.
ResponderExcluirAcorda ANGELICA....
ResponderExcluirVamos mudar a história desta cidade.