A má doutrinação das crianças em nome da "cultura" perigosa

        Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo.   Isaias 5.20
    É de de posse deste texto bíblico que estou aqui pensando... se não bastasse o nosso país atravessando, uma das suas piores crises moral, de porte mundial, desde sua independência, agora vem essa malfadada e esdrúxula apresentação no "museu da cultura" em São Paulo, numa apresentação nefasta, maldosas, tendenciosa, envolvendo crianças, em nome de uma cultura, para propor a libertinagem que uma minoria quer fazer descer de goela abaixo, a extinção do gênero e nessa guerra travada sem sucesso, de propor que nossos filhos atenda esse apelo malfadado de que tudo é normal, nada ofende ou pode causar censura ou tudo tem que ser igual, nada pode ser visto de maneira chocante, a criança é forjada a ver cenas que o conservadorismo primam por bons costumes e ensinam entre o erro e o acerto, quando os  "educadores da cultura maléfica" pretendem perfazer o caminho da Russa Helena Petrovna Blavastsky, escritora, ocultista e teosofia, tinha em suas escritas posições firmes com referências ao valores morais, ia contra todo tipo de credo, fé, dogmas, religiões, propôs a então nova ordem mundial, a saber a ( New Age) Nova Era, onde o tema central da russa é: o certo e o errado tem o mesmos valores, independente de como é feito um e outro.
     A sociedade moderna vive um modelo altamente macabro em relação a formação da família, não dão importância a nada daquilo que censura o errado, dão mais valor naquilo  que é repugnante e não é aceito nos conceitos de valores de famílias tradicionais e se agrupam em grupos ativistas defendendo teses de modismos que destroem a base da família tradicional, expondo a formação das nossas crianças a mais horripilante situação que um ser pode encontrar-se, como essa do museu de São Paulo.
     Há dias atrás o MEC, entra na mesma demência da falta de pudor, formação, responsabilidade propondo uma matéria de categoria infantil, onde o incesto era instigado através da leitura, ora, onde querem chegar essa cultura nojenta? o que querem que nossos filhos sejam? porventura teriam nossas crianças valores de ratos de laboratórios pra serem vítimas desses pseudos ensinadores irresponsáveis? será que estão preocupados com a formação da nossa nova geração, na condução do nosso futuro país?  como ficará a figura pai e mãe que divinamente foi criada, e por todos os séculos os lares soou essa dupla função na estrutura da família? 
     Bom... enquanto estes cérebros doentio vem proliferando seus conceitos diabólicos em nome de uma cultura que tenta triunfar e destruir a família tradicional,  vou ficar aqui acompanhando e incentivando, vamos baixar o cajado nesses irresponsáveis, e manter firme a posição e proteção aos nossos filhos, vamos travar uma verdadeira onda azul e rosa, homem e mulher, este é o princípio de família a luz das escrituras, deus não tem segunda via na instituição da família.

















Um comentário:

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...