Cura gay, doença ou comportamento?

   E mais grito daqueles que já ouvimos, dessa vez as vozes rouca, uns já não tem o mesmo som outros levantam uma bandeira, cujos mastros estão sovados de mãos cansadas parece que é uma causa sem muita importância e cada dia se percebe o proselitismo para a opção da sexualidade, é uma guerra constante da ciência, religião, depois vem sociedade com o conservadorismo e políticos com sua demagogia, pois em nome da proteção a família as eleições levou muitos ao senado, câmara dos deputados, por outro lado em nome da defesa dos direitos de opção a sexualidade, vários caroneiros chegaram também a casa de leis, enfim, em nome desse amontoado de clamor, a república democrática tem outras prioridades, e o grito continua cada vez mais roco.
      Então fica assim: quem é hétero, defende a família e quem é homossexual defende a liberdade de gênero.
        Eu deixo aqui minha rápida opinião, respeito e convivo sem problemas com qualquer gênero, desde que não se ouse a tentar eu ingerir a ideia das quais já tenho minha concepção a partir da bíblia, afinal sou teólogo, é não vou fazer valer minha opinião com base na ciência, pois não sou da área, porém biblicamente encurto aqui o caminho daquilo que penso e creio.
      Vejamos,   o apóstolo Paulo, deixou bem claro a respeito do uso do corpo, e alerta que a vontade de Deus é que todos abstenhais da prostituição, e aqui não define gênero, trata do ser, homem e mulher, pois a promiscuidade só pode ocorrer quando dois corpos se entregam a prática do sexo irresponsável, fazendo do seu próprio corpo um mecanismo da prostituição.
      Paulo escreve: "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação;
     Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
     Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus." I Tess. 4.3
      Logo se entende que é arbitrário o uso do corpo uma vez que ele foi dado a cada um para usa-lo da maneira que quiser, porém, dentro desse livre arbítrio existe a "cláusula de barreira" que o mesmo escritor diz: " cada um saiba como possuir seu vaso" uns para honra e outros para desonra, esta afirmação já vem com uma sentença prevista, e não sentencia apenas o gay ou hétero, veja  e leia com atenção o que o mesmo Paulo escreve aos Corintios " Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. I Cor. 6. 10
    Portanto, sem comentários vamos parar com essa de que crente ou evangélico ou conservadores é homofóbicos, se alguém quiser entregar seu corpo a devassidão, é opcional viva o livre arbítrio, como já disse, não entro em mérito de "é doença? é comportamento, é um desvario em nome de uma moda, fico com o meu conceito da bíblia, se alguém que chegar a Deus, e ter um relacionamento com ele, é necessário passar pela porta da renúncia nas quais Ele mesmo condenou em sua palavra, que é válido a todos indiscriminadamente.
   Encerro aqui, mais de Paulo: 
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm. 
Romanos 1:26-28
Por: noolhodaaguia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...