Cada dia que passa podemos ver e perceber a luz das escrituras, que as palavras ditas pelo mestre Jesus, se cumprem cabalmente, ao escrever isso o evangelista São Mateus no capítulo 10.23 frisa muito bem, " E odiados de todos sereis, por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim será salvo".
Quanto o cumprimento das escrituras, é inevitável no contexto da nossa fé, queira crentes, não crentes, pensadores, filósofos, cientistas, gurus, zombadores, escarnecedores, religiosos das mais diferentes crenças, não poderá deter o avanço das verdades vaticinadas por Cristo e todas as profecias bíblicas, elas se cumprem e cumprirão na íntegra.
Nunca no passado tem-se visto a banalização e desrespeito da fé como nos últimos dias, uma grande massa demente, deformada, por uma paganismo sarcástico, filhos de famílias dilaceradas por casamentos fracassados uma gama de mentes sem nenhum valor de fé, verdadeiros invólucros da bestialidades, disseminam nas redes sociais, em todas elas, seus venenos contra igrejas, pastores, padres, cultos, até mesmo imitações dos dons do Espírito Santo, fazendo piada, até mesmo promoções de orações simulando valores, para atacar os padrões bíblicos e quem trabalha de forma séria e sensata, seguem zombando das celebrações de eventos conforme os credos das igrejas, reuniões espirituais coisa dessa natureza, viram chacota nas mãos desses obreiros da perversidade, filhos da perdição.
Lendo esta matéria o leitor deve estar pensando, Claro! que estão defendendo seu território, isso devo lembrar que o evangelho genuíno não necessita de defesa vindo do lado humano, Paulo nas escritas aos Romanos, 1.16 ele afirma " o evangelho é poder de Deus...para a salvação daquele que crê...." se é poder de Deus, logo não precisa da defesa, precisa simplesmente ser pregado, quanto ao crer, é pessoal. Sendo assim, temos o outro lado da moeda, isto é a espada que corta escarnecedores da palavra, corta também aqueles que se dizem, pastores, apóstolos, missionários, bispos, padres, profetas...enfim terão do mesmo modo a sentença, em causar escândalos, sendo verdadeiros vendilhões da fé, fazendo da bíblia, um livro de sorte, ludibriando a fé de pessoas simples, ou até mesmo pessoas cultas cheias de bondade, barganhando de forma chula e grosseira deixando de lado o verdadeiro objetivo da bíblia que é reconciliar o homem com seu criador, fazem verdadeiros malabarismos da bíblia, para extorquir grandes valores, para viver uma vida arregalada, longe da miséria. Para estes o próprio Jesus disse: " Nunca vos conheci, apartai de mim vos que praticais a iniquidade, Mat. 7.23.
Agora, é de cair o queixo, que atuais ministros, de igrejas sérias, estão se tornando verdadeiros "pombos correios" desses ardis de satanás, enviam áudios, vídeos, reenviam a grupos nas redes sociais, tudo aquilo que é banalizador da fé genuína em Cristo, dando asas a imaginação de pessoas iniciantes na fé, fazendo assim, com que a bíblia torne-se um contos e cordéis ou tenha ou mesmo sentido, perdendo assim a virtude espiritual transformadora de vidas. Esses ministros e alguns crentes deveriam serem mais ponderados, a mente humana por si só, já é criadora do mal por natureza do pecado, imagina ela fomentada com coisas criadas nas mentes infernais? Pedro recomenda a estes crentes, "I Pedro 5.8 .." Sede sóbrios e vigilantes..o diabo vosso adversário anda em derredor procurando que possa tragar".
Fica aqui meu recado, entendo que não sou dono da verdade, mas creio em algo muito sério, que já passou da hora de de retornar aos verdadeiros valores das coisas santas. Está em tempo!
Por: Pr. Daniel Mendes
Quem tem ouvidos, ouça o que o espirito diz as igrejas!
ResponderExcluir