COMADEMS, a saga ainda continua...

 Desde 12 de Dezembro de 2020 a nova equipe da chapa vencedora com a proposta "Renova COMADEMS" para o leitor que talvez não conheça a sigla, se define "Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Mato Grosso do Sul, composta por 21 membros desde o presidente até os secretários e tesoureiros e sem contar que, são atribuições do presidente e mesa diretora nomear comissões jurídicas, comissões de éticas, ultrapassando um total de mais de 35 membros formando então a mesa diretora da COMADEMS. Mas acontece que, para por em ordem a mesa diretora, teve que enfrentar a boa vontade dos tabeliães quanto aos registros de atas da nova direção e ganhou morosidade, porém graças ao corpo jurídico e a insistência do presidente já está tudo regularizado e averbado desde o dia 21/01/2021 no cartório do 4º ofício de notas e títulos de pessoas físicas e jurídicas. Para os convencionais que ansiosos esperam respostas, de assuntos em andamentos. É de conhecimento que uma vez a mesa não possuindo seu registro  legal devidamente registrados, os atos poderão ser anulados pelo fato de não haver legitimidade  a instituição.
Este site está de posse de todas as informações para prestar esclarecimentos aos leitores e navegantes que vem sendo arremessados contra uma enxurrada de acusações, desde que a direção mudou, rompendo uma sequência de 7 mandatos de 4 anos, ou seja 28 anos e de lá pra cá, alguns algozes, ainda não se dão conta que a coisa mudou de rumo. É de lamentar uma instituição que permeia pelos ângulos da bíblia, e trabalha com homens de Deus e escolhidos pelo voto que é uma garantia estatutária, vem sendo atacada de forma covarde e truculenta por um papagaio de pirata, que atrás de um teclado e um botão do enter, tem o prazer de disseminar sua discórdia, sem princípios morais, sem exemplo de vida, e por fim tem o prazer em se opor a tão relevante trabalho que no atual momento vivemos, pois não se trata apenas de uma cadeira da liderança, porém mais de 25 mil membros e mais de 3500 ministros ligado a COMADEMS que anseiam que os resultados sejam os mais satisfatórios. Mais uma vez reiteramos, o presidente pastor João Martins assumiu desde o dia 12 de Dezembro numa das piores crises já vista na instituição "é preciso maturidade, reponsabilidade e muita oração conclui Pastor João" para dar rumo a tão importante seguimento da entidade Assembleia de Deus Missões. Caro leitor, esta matéria é de caráter informativo, vimos a público pedir nossas escusas pelos conteúdos ofensivos ataques  constantes que esta magna convenção vem suportando, e sequer respeitam o período de luto pela perda de sua amada esposa, o qual o atual presidente da Convenção vivenciou. Tenho dito!

















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...