
O QUE CADA SÍMBOLO REPRESENTA?
Meus queridos irmãos e irmãs, trago nesta postagem alguns símbolos da Nova Era, será de grande utilidade para pastores, professores e estudantes da Bíblia, não serei prolixo em cada símbolo, o assunto será limitado a uma rápida análise de informação básica. É um assunto bastante atual que convivemos todos os dias, e alguns nos afetam sem percebermos. Boa leitura e entenderei qualquer divergência sobre o assunto. (Algumas informações, são de outras pessoas que selecionei e adaptei para melhor compreensão).
ARCO-ÍRIS – Principal símbolo, pois indica que o homem precisa construir uma ponte da sua mente até o “cosmos”, chegando até “SCHAMBALÁ” (reino de lúcifer). Hoje o arco íris é um símbolo do LGBT. É uma deturpação do sinal de Deus com Noé.

FITA ENTRELAÇADA – Simboliza a união das forças cósmicas, o infinito, perfeita, interrupta, união universal da política, da economia, da educação e da religião. Há quem diga que representa o número da Besta do Apocalipse 666.

UNICÓRNIO – Simboliza a liberação sexual, lesbianismo, homossexualidade, fornicação, sexo grupal, a moda unissex, o movimento feminista (quando enfatiza as teses de Nova Era).

CASAL TRANS PESSOAL – Simboliza o fim do casamento, representado pela letra Ômega. Os adeptos da seita dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família, mas deve ficar livre para buscar outros parceiros (Ideologia de Gênero).

CRUZ COM LAÇO – Simboliza o desprezo pela virgindade, pela pureza. Enfatiza a Pândega, a orgia, a prostituição, fornicação, o descompromisso nos relacionamentos (o “FICAR”). Tem sua origem na formação da letra tau (grego).

ESTRELA DE CINCO PONTAS – Representa o homem sendo Deus. Alguns conjuntos musicais já adotaram ou ainda adotam este símbolo para garantir o seu sucesso nas músicas “pop”, “Tecno-pop” ou “Heaven Metal”. Símbolo também usado na feitiçaria. Representa a cabeça de um bode no satanismo.

CRUZ DE NERO – Uma cruz de cabeça para baixo, com os braços quebrados, ou o chamado “pé- de-galinha”, cujo significado é a paz sem Cristo. O círculo em volta representa o inferno. É o escárnio à Cruz de Cristo. Comumente muito usado na década de 70 pelos Hippers.

BORBOLETA – Simboliza as transformações do mundo. É algo novo, deixado para trás. Pela “Metamorfose”, ou seja, o casulo e a lagarta, que representam a morte da era de peixes e a transformação completa dela para uma “nova era”.

CHIFRE USADO – Usado para tirar mau-olhado. Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo…). Amuleto muito usado pelos índios e adeptos do candomblé.

URANO – Simboliza a harmonia dos cosmos, adoração à deusa feminina Gaia, o amor à natureza, o que eles chamam de “lado feminino de Deus”. A Ecologia é o assunto comum em torno da qual as nações devem ser unir.

PLUTÃO – Simboliza a “união planetária”, a construção de uma aldeia global, o novo nascimento do planeta Terra e uma união sem fronteiras, um só governo, acima de tudo e de todos.

NETUNO – Simboliza as transformações das crenças. Nota-se a cruz virada para baixo – todas as crenças serão destruídas para que todo o planeta venha a ser governado por MAITREYA (novo “messias”) o Anticristo.

YIN YANG – Simboliza o equilíbrio. O Yin é o feminino, obscuro, passivo, envolvente, introvertido, sintético; o Yang é o masculino, o claro, ativo, criador, extravertido, analítico. O homem será feliz se realizar em si mesmo esta lei natural: O equilíbrio entre o corpo e o seu espírito, é chamado a “paz interior”. Mescla as trevas e as luzes. Muito usado por simpatizantes de meditações “transcendentais”. A harmonia perfeita entre o bem e o mal (no mal existe o bem, e o bem no mal).

ANARQUIA – Representa a abolição de toda a lei. O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a Anarquia do Inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.

MÃO CHIFRADA – É o sinal dos ocultistas. Na realidade, a “mão-chifrada” do Rock é uma versão do gesto chamado “malocchio”, que Ronnie James Dio, cantor do Black Sabbath em 1979, aprendeu com a avó. O sinal, que significa “afastar mau-olhado” acabou conquistando os fãs da banda e se alastrou no mundo inteiro.

“SS” SATÂNICO – Representa o fim de toda vida regular. A banda Kiss usa a palavra “beijo” em inglês, mas na realidade significa uma sigla em inglês “Knights in the service of satan” ou seja “Cavalheiros a serviço de satanás”.

CRUZ SATÂNICA – É o sinal de interrogação invertido inserido na Cruz de Cristo. Representa a confusão. Coloca em dúvidas o sacrifício de Cristo na cruz do Calvário para a salvação do homem.

CABEÇA DE BODE – O “deus chifrudo”, maneira de zombar do Cristo como o Cordeiro que morreu pelos pecados da humanidade. É um símbolo de zombaria ao contrário ao cordeiro de Deus “Jesus”.



PIRÂMIDE – Elemento que capta a energia cósmica e “beneficia” as pessoas, tem “efeitos maravilhosos”, está associada ao ocultismo e também representa a eternidade na concepção egípcia.

MEDITAÇÕES (MANTRAS) – Músicas com teor de “libertação”, de “cura interior”. Embora não tenha um símbolo gráfico definido, tais repetições de estilo musical ou em balbuciações, murmúrio são utilizadas em crenças orientais e em exercícios como por exemplo a Yoga. É utilizada para esvaziar a mente. Como diz um ditado popular: “Mente vazia, oficina de Satanás”.

CRUZ SUÁSTICA – Significa o movimento cósmico. É bem conhecida a sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de Judeus na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro pessoal de Hitler. Foi ele que inspirou Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


RAIO – É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É utilizado muito nas indicações de energia elétrica.


SÍMBOLO DA BESTA – Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usada com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.

CRUZ VIRADA PARA BAIXO – Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos. A sua origem é do cristianismo, pois designava os discípulos do apóstolo Pedro cujo foi crucificado de cabeça para baixo, segundo as histórias lendárias.

LUA-ESTRELA Usados em roupas, endereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos. Símbolo também usado na bandeira comunista, a lua em forma de foice e uma estrela.

MANCHA LOUCA – Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus. Esotericamente, o nome já diz tudo: “mancha louca”. É conhecida também como mancha de sangue e o objetivo é vulgarizar o sangue purificador de Jesus, com a finalidade de torná-lo banal e sem nenhum valor como elemento remissor dos pecados da humanidade.

ESTRELA DE DAVI EM UM CÍRCULO – É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmica. Representa também a unificação e o controle mundial do Anticristo, mas será por pouco tempo, pois Cristo reinará eternamente.



TRISKEL CELTA – Símbolo para representar uma variedade de triplicidades em sua cosmologia e teologia, é também um símbolo favorecido devido à sua associação com o deus Manannán mac Lir Como o cristianismo, entrou na vanguarda na Irlanda antes do século 5 dC, o triskele assumiu um novo significado, como um símbolo da Trindade : Pai, Filho e Espírito Santo, por isso, é também um símbolo da eternidade.



Fonte: marcoscaetanoblog.wordpress.com
Achei muito interessante, e por várias vezes palestrei essa matéria muito pertinente para esclarecimento no meio cristão.
ResponderExcluir