Como Ser Uma Esposa Perfeita E Salvar Seu Casamento (Os 7 princípios)

Eu vou te ensinar como ser uma esposa perfeita e salvar seu casamento, porque eu tenho uma esposa perfeita dentro de casa, então eu sei como é e vou te revelar agora!
O bacana disso tudo é que este artigo vai te ajudar se:
  • Você está com problemas no casamento;
  • Você só quer melhorar o seu casamento;
  • Se seu marido quer sair de casa;
  • Se seu marido não está te procurando mais para sexo;
  • Se seu marido perdeu a atração por você;
  • Se seu marido já disse que não te ama mais;
  • Se seu marido está pensando em se separar, talvez já tenha até dado entrada no divórcio;
  • Se seu marido já saiu de casa e até mesmo se ele está morando com a amante;
  • Se seu marido parece que virou a cabeça do nada e agora tem repúdio contra você;
  • Se seu marido vive insatisfeito, brigando dentro de casa;
  • Se você não sabe como lidar com seu marido e gostaria que na sua casa reinasse a paz;
  • E mesmo se você é a única interessada em restaurar seu casamento de uma crise;
  • E até mesmo se você está apenas buscando como ser uma esposa melhor em todos os sentidos;
  • Resumindo, este artigo vai te ajudar se você quer salvar seu casamento fazendo com que seu marido te veja com outros olhos e te ame como nunca amou antes.
como ser uma esposa perfeita
Mas antes que você fique cética à minha afirmação, dizendo dentro da sua cabeça que ninguém é perfeito, deixe-me te falar uma coisa: não estou te ensinando como ser uma MULHER perfeita, mas sim uma ESPOSA PERFEITA.
E qual diferença? A diferença é que, como mulher, como ser humano, você sempre vai errar, seja com seu marido ou com qualquer outra pessoa ou coisa na vida, mas é possível ser uma esposa tão bem aplicada, tão maravilhosa, toda cheia de virtudes e tato, que o seu marido vai agradecer a Deus pelos próximos 500 anos por te ter dentro de casa.
E digo mais! Depois de entender como ser uma esposa perfeita nos moldes daquilo que eu estou falando, seu marido vai contar as horas para te ver todos os dias quando estiver no trabalho. Ele não vai querer mais te largar, não vai querer sair de casa e nem te trocar pelos amigos ou pelo futebol. Seu marido não vai ter mais motivos para reclamar de você e vai te desejar ardentemente.
As briguinhas (ou brigonas) vão acabar, vai reinar a paz no seu lar e sua vida sexual irá para as alturas dentro do quarto de vocês. Mas só se você aplicar com detalhes tudo que eu vou te falar agora.

Como ser uma esposa perfeita

A primeira coisa a te dizer a respeito disso é que a esposa perfeita tem certos princípios dentro de si. Princípios estes que minha esposa tem e que eu admiro muito. Esses princípios norteiam tudo que ela faz dentro do casamento, desde o sexo até no modo como ela faz a comida que eu como.
Embora ninguém seja igual a ninguém, tem coisas que todo o homem gosta. Se a mulher sabe fazer tais coisas, ela toca em um ponto que deixa o homem louco para querer ficar com ela para o resto da vida.
Presta muita atenção agora:
Os princípios por de trás do que uma mulher pensa sobre o casamento e sobre a vida fazem com que ela se comportem de modo a fazer o seu marido feliz ou então fazê-lo querer ela bem longe.
Em outras palavras, você age de acordo com as coisas que acredita, de acordo com os princípios que leva dentro de si.
Neste artigo, vou procurar te mostrar que princípios são esses, pois, se você levar eles dentro de si, vai se comportar completamente diferente diante do seu marido, vai agir de uma maneira tal que vai deixá-lo magnetizado por você completamente, agradecido imensamente por ter escolhido você como mulher.

Princípio 1 – A esposa perfeita cuida do seu homem

marido e mulher de mãos dadas
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita cuida do seu homem”. E o que isto significa? Significa que você zela por ele, pelas coisas dele, pelo bem estar dele, pelo trabalho dele, pelo sucesso dele, por tudo que diz respeito a ele.
Todo homem sonha em ter uma mulher que cuide dele. Isso está no instinto inconsciente do homem. Antes de você, quem cuidava dele era a mãe dele. As mães sempre cuidam dos seus filhos, dando o melhor por eles. A mãe do seu marido seria capaz de morrer por ele se fosse necessário.
Então seu marido cresceu com isso dentro de si, aliás, todo homem cresce com isso dentro de si, porque mesmo que ele não tenha crescido com a mãe, ele cresceu com alguma mulher que foi referência para ele.
Você agora é a substituta da mãe dele. Isso não significa que você vai tratá-lo como filho, mas significa que os cuidados que a referência de mãe dele tinha, você também tem que ter.

Como cuidar do seu homem?

Você vai se preocupar com as roupas que ele veste, com a comida que ele come, com a casa que vocês vivem, com o que ele espera de você dentro de casa.
Então busque deixar as roupas dele bem limpinhas, não o deixe sair por aí vestido de qualquer jeito parecendo um jegue, certifique-se de que ele esteja bem alimentado, etc. Se você não tem tempo de lavar roupa ou fazer comida, pode pagar alguém para fazer, mas sempre que puder, faça você mesma, ele vai gostar muito de ver isso. Cuide do seu homem!
A minha esposa se preocupa comigo até demais, ela faz um monte de coisas por mim, sempre tá separando a minha roupa, sempre tá cozinhando algo gostoso que ela quer que eu prove, etc, etc.
Sabe o que acontece quando você cuida dele? Ele cuida de você. Essa é a lei da reciprocidade. Tudo que se planta, colhe. Quem dá, recebe. Dê o melhor para o seu marido e ele dará o melhor por você. (Como ser a melhor esposa do mundo para seu marido)

Princípio 2 – A esposa perfeita cuida da sua casa

casa arrumada
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita cuida da sua casa”. E o que isso significa? Que você vai buscar sempre deixar sua casa impecável, organizada, cheirosa, limpa.
Se você não tem empregada para fazer isso, arregaça essas mangas e faça você mesma. A mulher preguiçosa nunca vai ser uma esposa perfeita. Por isso, se tiver de lavar roupa, lave. Se tiver de cozinhar, cozinhe. Se tiver de limpar o chão da sala que ficou sujo, limpe.
É por essa razão que normalmente os homens deixam a mulher com o orçamento doméstico. Eles trazem o dinheiro, mas é elas quem dizem o que será feito dentro de casa com a grana.
Minha esposa vive dizendo o que tá faltando, o que precisa comprar para casa, ela faz a limpeza do nosso AP, que é pequenino, enquanto eu trabalho. Eu também a ajudo, mas ela sente prazer em fazer as coisas do lar, afinal de contas, este é um princípio que ela carrega dentro de si: a de que a mulher tem que cuidar do seu lar. Eu não tenho do que reclamar.

Princípio 3 – A esposa perfeita se cuida

mulher que cuida da aparência
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita cuida de si mesma”. E o que isto significa? Significa que ela busca estar sempre bonita, bem aparentada, cheirosa, bem arrumada.
A esposa que faz todo marido virar os olhos de alegria sempre tá se cuidando, fazendo uma maquiagem bem bonita, fazendo o cabelo, comprando uma roupinha nova de vez em quando, etc.
Muitas esposas deixam que o tempo mine a felicidade dentro do casamento delas. São mulheres que deixam de se cuidar, engordam muito porque comem sem controle, não buscam ficar bem aparentadas, vivem com cheiro de comida, de cebola, de alho, são completamente desleixadas. Não faça isso! Se você tem feito, mude urgentemente, aprenda a ser a mulher que todo homem quer ter.

Princípio 4 – A esposa perfeita se valoriza

mulher de valor
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita se valoriza”. E o que isto significa? Significa que ela se ama, que ela tem autoestima elevada, que ela não deixa qualquer coisa abalar o emocional dela.
Você não pode ser extremamente sensível, pois as vezes o homem é bruto com as palavras, às vezes ele fala muita besteira. Você precisa ser equilibrada pra ouvir certas coisas e ainda assim saber o valor que tem e continuar de pé.
Além disso, você precisa saber que nem tudo que o homem pede você tem que fazer. Por exemplo, muitos homens na hora do sexo pedem bizarrices para sua esposa fazer, você não é obrigada a fazer nada que não queira. Se você não gosta de sexo anal, por exemplo, então diga NÃO ao seu marido. Diga a ele que para você isso desvaloriza a mulher, que é tratada como um cachorro, etc. Diga o que você pensa sobre determinadas coisas! Muitas vezes você tem que se posicionar. No começo, parece que o homem fica bravo, mas na verdade ele gosta muito de você se valorizar, se amar, e não se prestar a qualquer coisa.
Minha esposa é exatamente assim: ela se valoriza. E por isso eu a amo cada dia mais!

Princípio 5 – A esposa perfeita se dispõe sexualmente

mulher disponível para sexo
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita busca estar sempre disposta para seu marido”. E o que isto significa? Significa que ela não inventa desculpas para não estar disponível sexualmente.
É claro que às vezes você não vai estar disposta, vai realmente ter uma dor de cabeça, um mal estar, ou mesmo estar naqueles dias de menstruação, ou muito cansada, etc. Mas sabe o que acontece a maioria das vezes? A mulher não está afim de sexo naquele dia, então dispensa o marido, que fica na mão. Muitas mulheres atiram o seu homem na cama de outras mulheres justamente por causa disso.
Entenda o seguinte: a não ser que haja um motivo realmente real e sensato para você não querer sexo, não invente uma desculpa para não ter intimidades com seu marido. Se o sexo de vocês for incrível, seu homem vai ficar louco com isso para te ter todo dia.
Você é mulher e ele é homem. Para um homem, é muito difícil ficar muito tempo sem sexo, é uma necessidade muito forte. Se você não der isso a ele, quando ele tiver na rua ele vai se sentir tentado por outras mulheres. Se você nega sexo o tempo todo, corre sério risco de ser traída.
E, mesmo se ele não te trair, pois pode ser um homem de princípios e caráter, mas ele vai ficar aflito o dia todo, atrapalhando o trabalho dele, o fluxo das atividades diárias dele.
Graças a Deus eu não tenho este tipo de problemas com minhas esposa. Ela está sempre disponível e, quando ela realmente não está, eu simplesmente não forço, eu respeito.

Princípio 6 – A esposa perfeita sabe relevar pequenas coisinhas

mulher relevando bobagem do marido
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita não discute por besteiras”. E o que isto significa? Significa que tem coisinhas que não valem a pena que você bata cabeça com isso.
Se ele esqueceu a toalha molhada em cima da cama ou a privada com a tampa aberta ou esqueceu de jogar o lixo para fora, não vale a pena você se indispor com ele e prejudicar seu casamento por tão pouco. Saiba relevar certas coisinhas minúsculas que acontecem no dia-a-dia. Seu marido vai agradecer!
Neste ponto, a Lorena se esforça bastante para comigo, que sou completamente desatendo e desleixado com certas coisas. Às vezes ela ficar muito mordida comigo, quando eu saio do banho molhando toda a casa, mas nos últimos meses do nosso casamento, ela evoluiu muito e tem aprendido a relevar certas bobagens. 🙂

Princípio 7 – A esposa perfeita usa técnicas femininas poderosas

esposa seduzindo marido com o olhar
Se você quer saber como ser uma esposa perfeita, você precisa acreditar fortemente que “a esposa perfeita sabe usar técnicas femininas”. E o que isto significa? Significa que toda mulher tem um “jeitinho” especial, uma maneira feminina de conseguir o que quer. As mulheres sabem jogar muito bem o jogo da sedução. Quando querem um homem, elas sabem bem o que fazer. Mas parece que, quando casam, esquecem-se totalmente do que usavam antes.
Ele pode ser seu marido, mas você ainda tem aquele dom feminino de conseguir o que quer, com jeitinho, com graça, com suavidade e leveza. Mulher, você é muito especial, você é mais forte do que qualquer homem, pode ter certeza. Saiba usar isso a seu favor e vai ser a mulher mais feliz do mundo e fazer o seu marido o homem mais feliz do mundo.
Se você aprendeu estes 7 princípios que ensinei aqui, seu marido nunca mais vai te deixar, seu casamento será restaurado e sairá da crise, você ai melhorar como mulher e esposa, ele vai melhorar como homem e marido, tudo vai começar a ficar às mil maravilhas. E se ele tiver te abandonado, saiba que mesmo assim dá para se tornar essa mulher aí que eu citei e fazê-lo voltar, basta ter inteligência.
Se você crer nestes 7 princípios, suas atitudes serão outras. Mas atenção, você realmente PRECISA CRER. Não basta somente aplicar o que eu ensinei, pois suas atitudes só serão verdadeiras se você crer em cada um destes princípios.

O método simples que vai transformar seu casamento totalmente

Deixei o melhor para o final!
Certamente você sabe que seria impossível dizer detalhe por detalhe todas as coisas exatas que você deve fazer. Eu escrevi este artigo para te abrir os olhos, mas não dá para falar tudo.
Mas é aqui que vem a coisa boa! Eu encontrei na internet uma mulher chamada Ana Paula.

Por que a Ana pode te ajudar?
Simplesmente porque ela tinha um casamento que foi à ruína, a ponto do marido dela se divorciar. Tudo começou com brigas bobas, depois a coisa só foi piorando, até que ela perdeu o marido de vez. Mas não contente de ter sido abandonada pelo marido, ela resolveu ir atrás de informações sobre casamentos.
Foi aí que a Ana Paula encontrou muito material de estudo bom que ensinava como uma esposa pode se comportar para que seu marido a veja de forma única, de valor, de modo a nunca querer perdê-la.
Ela aplicou o que aprendeu e em pouco tempo o marido voltou para ela. E hoje, depois de vários anos, eles estão mais felizes do que nunca.
Hoje a Ana Paula colocou um vídeo na internet que te ensina a restaurar seu casamento, não importa o quão ruim ele esteja, nem mesmo se ele já saiu de casa e diz que não quer mais nada contigo.
Se eu fosse você, assistia! Pois vai te ensinar a salvar seu casamento.
Até mais.
CARO LEITORAS E LEITORES: O site noolhodaaguia achou este assunto super interessante, e compartilhou, respeitando a lei de direitos autorais, portanto segue abaixo o autor e seu site contendo estas e outras matérias que recomendo.
Fonte: www.sejavoceapessoacerta.com
alan ribeiro e lorena ribeiro 

Alan e Lorena.
Nós somos casados, vivemos uma vida maravilhosa juntos um do outro e estamos dispostos a te ensinar como alcançar isso, esteja você solteiro(a) ou em um relacionamento.
--- Conheça melhor nossa história.

Fui nomeado líder de jovens. E agora?

  É bem comum alguns jovens me procurarem para pedir conselhos sobre como iniciar um ministério de jovens ou o que devem fazer como líderes de jovens. Fico muito feliz quando estes jovens me procuram pois isto revela algo sobre o caráter deles: estão dispostos a servir, reconhecem que não sabem, querem aprender e se dispõe em oração para que o Senhor os capacite. Estes terão ministérios frutíferos e abençoados.
O primeiro erro de muitos que assumem um grupo de jovens em suas igrejas é pensar que já sabem o que fazer. Eles já viram muitas coisas e reproduzirão tudo aquilo que já viram. Porém, quem garante que o que viram é certo? Infelizmente hoje, muitos jovens cristãos tem um bom conhecimento bíblico e uma boa teologia, há muito mais cristãos dispostos a discutir e debater a boa teologia do que dispostos a viver o evangelho em prática, consolar os desanimados, amparar os fracos, admoestar os insubmissos e ser pacientes com todos (I Ts 5:14).
O que muitos fazem então? Criam cultos de jovens aos sábados ou às sextas e querem bombar esses cultos, e se tais cultos estiverem lotados, então eis aí um ministério de jovens abençoado. Porém e aqueles que sequer tem forças para ir à igreja? E o discipulado? Estes jovens estão sendo pastoreados? O que é um ministério de jovens?
A primeira coisa a ser entendida por um líder de jovens é: O que é um ministério de jovens? E pra quê ele existe?
Em muitas igrejas existem sociedades internas de jovens, que nem sempre se tornam ministérios. Possuem cargos executivos como em empresas, e fazem programações, mas pouco ou nada sabem sobre dons espirituais.
Um ministério, diferentemente de uma sociedade interna, é dinâmico e é uma conjugação de dons espirituais e talentos. É dinâmico pois depende dos dons das pessoas que o compõe. Se existem jovens com o dom de misericórdia, provavelmente teremos um braço deste ministério fazendo ação social, indo às ruas para cuidar dos mendigos, etc.
Para se ter um ministério de jovens bem estruturado precisamos dos seguintes pilares (veja bem, não estou falando de eventos e programações ainda, pois antes disto precisamos saber como é composto e pra que serve este ministério, os eventos virão como estratégia e necessidade para colocar estes dons em prática):
1) Evangelismo – como ministério de jovens, nosso objetivo é alcançar outros jovens. E nada mais fácil do que alcançar jovens com uma linguagem jovem em um ambiente jovem. O evangelismo não é apenas atrair pessoas para as programações, mas reconhecer que existem jovens indo para o inferno e vivendo uma vida totalmente distante de Deus, e então apresentar a Cristo para que estes jovens sejam salvos, libertos, reconciliados com Deus. De nada vale um grupo de jovens com milhares de jovens mundanos e carnais buscando programações mundanas e carnais dentro da igreja (pode ter certeza que isto acontece muito).
2) Acolhimento – muitos ministérios são extremamente efetivos em evangelizar. Sabem como ninguém criar estratégias de evangelismo, tem muitas conversões, porém se perguntam o por quê não conseguem colher o fruto, pois existe uma rotação muito grande de pessoas. O acolhimento está totalmente ligado ao evangelismo. E acolher uma pessoa espiritualmente, não é o mesmo que apenas ser agradável, cortês, simpático. Isso também faz parte, mas antes disto, é enxergar as necessidades espirituais desta pessoa. Se importar com ela, envolvê-la na comunidade e acompanhá-la até que esteja integrada.
3) Pastoreio – eis o problema que muitas ovelhas reclamam de seus pastores: não sou pastoreado!! Imagine que uma igreja tenha 200 membros e um pastor. Imagine que este pastor tenha um dia de descanso por semana pois ele segue o que a bíblia diz. Imagine que no domingo ele pregue de manhã e à noite e que ele precise de pelo menos um dia da semana para preparar seus sermões (o que deveria fazer um bom pregador, estudando, se aprofundando, lendo nos originais). Então nos restam 4 dias por semana para que ele visite o rebanho, sendo que temos 52 semanas por mês, e que pelo menos um mês por ano ele tire férias, então restam 48 semanas. Ou seja, o pastor desta comunidade terá 192 dias por ano para visitar 200 pessoas. De quanto em quanto tempo você acha que ele conseguirá visitar cada ovelha? Ele ficará no mínimo, se for muito eficiente, 3 meses, sem saber de um membro de sua igreja. Isto se for muito visitador, separar todo seu tempo livre para o pastoreio.
Agora imagine que dentre estes 200 membros, eles não sejam apáticos, reclamões, e joguem o peso todo para o pastor, antes metade deles está disposto a seguir o que a bíblia diz que todos nós não temos intermediários, antes amamos nosso próximo, nos importamos com ele, e com suas necessidades. Descobrimos que algum irmão da igreja está em dificuldades e vamos até ele para orar com ele e suprir suas necessidades. Qual das duas igrejas crescerá? E qual diminuirá?
Se você deseja um ministério frutífero, é extremamente importante que toda a liderança e todo jovem seja um pastor (no sentido de discípulos, ensinar e caminhar junto). Como podemos pastorear de forma mais efetiva?
– Criando grupos nos lares de discipulado (onde não é apenas uma pregação sendo exposta, mas há abertura para que também falem e exponham suas necessidades, orem uns pelos outros e estudem juntos a palavra de Deus).
– Discipulado individual para direcionamento e para ensinar como deve ser feito. Muitos assumem papéis sem sequer saber o que precisa ser feito, desta maneira, você deve envolver quanto mais pessoas puder, mas também, sentar com elas e mostra aquilo que devem fazer e como devem fazer.
4) Serviço – muitos estão dispostos a ser servidos, mas servir poucos querem fazer. A diaconia é um dever de todo cristão. Jesus disse: O maior entre vocês deverá ser um diakonos (servo). Mt 23:11
Servir é dever de todo cristão. E servir é estar disposto a fazer os trabalhos que talvez ninguém queira. Não existe hierarquia na igreja em termos de serviço. O maior será aquele que serve. Jesus lavou os pés de seus discípulos e isto era o papel do menor servo da casa. Se o próprio pastor da igreja não estiver disposto a servir as ovelhas, ele está bem distante do que seja o cristianismo. E o líder de jovens deve ser o primeiro a servir também.
5) Comunhão – todo jovem tem necessidades espirituais mas também sociais. Podem haver programações apenas para que os jovens estejam em comunhão, unidos, estreitando laços, e assim gerar espiritualidade entre eles. De nada adianta um grupo que evangeliza mas que não se conhece de forma mais profunda. A forma de se conhecer mais para pastorear é passando tempo juntos. E para isto podem haver momentos de lazer também neste ministério. Obviamente que o objetivo do ministério não é este, mas isto também deve acontecer.
Diante de tudo isto, então podemos pensar nas programações, nos eventos, nas estratégias para se criar ou consolidar um grupo de jovens.
Seguem alguns exemplos de programações e quais dons serão usados:
– Grupos nos Lares (pastoreio)
– Culto Jovem (acolhimento, evangelismo, serviço)
– Evangelismo na Praça/Rua/Casas
– Cinema/Jogos/Churrasco (comunhão, evangelismo – se ao final houver breve reflexão)
– Louvorzão (acolhimento, evangelismo, serviço)
– Esportes (comunhão, evangelismo – se ao final houver uma breve reflexão)
– Debate/Entrevista/Palestra (discipulado/pastoreio, acolhimento, evangelismo)
– Estudos Bíblicos (discipulado/pastoreio)
– etc…
 Que Deus abençoe sua vida e ministério!!
FONTE: colunas.gospelmais.com.br
Um pecador salvo pela graça de Deus. Casado com Marina e pai do Davi. Graduado em Economia pela UFJF, pós-graduado em Estatística pela UFJF. Graduando em Teologia pelo Seminário JMC e Mestre em Teologia pelo Seminário Servo de Cristo.

Mexeu com uma mexeu com todas, será?

   Parece que algumas coisas vem passando despercebido ao olhar da sociedade civil organizada, o universo feminino vem embalando um coro ao longo dos anos no Brasil democrático e cheio de liberdade de expressão, dando voz e vez a todo os seguimentos da sociedade. E entre os mais gritantes conflitos está a mulher, ser amável que tem funções múltiplas atividades na vida, seja ela no cunho social, no lar, na geração dos filhos no papel de esposa, chefiando empresas, gerenciando equipes, dividindo espaços entre homens que, num passado não muito distante era o único provedor da família. Esta face da mulher em papéis diferenciados, vem permitindo uma certa independência no que diz respeito as economias do lar, antes precisava pedir ao marido para comprar um shampoo, ou fazer uma viagem dependia do okay dele para realizar. Entre essas e tantas coisas que é comum e relevante em um casal que vive relativamente bem com esse comportamento. Do outro lado, existe o setor escuro e pernicioso, forçando a essas conquistas desse universo,  os abusos, os assédios, os crimes passionais nas rupturas de relacionamento, levando-as recuarem, expondo-as ao medo, pavor, as fobias e depressões das mais altas escalas...enfim.
Mas vamos lá, alguns meses atrás pudemos ver algumas poucas mulheres renomadas, conhecidas nas grandes redes de televisão, fazendo um estardalhaço com um movimento "Mexeu com uma, mexeu com todas"........isso mesmo! aí fico a  perguntar? quem é essa "uma" e quem é essas "todas"? ...na concepção da sociedade, que no exato momento veem indignado a questão dos assédios segundo denúncias,  provocados pelo médium João de Deus, há fatos reais, confissões espontânea e chega ser estarrecedor, pois a maioria são mulheres, que em nome da boa fé, na busca de conter as agruras da vida, buscar curas interior, tiveram suas vidas, seus direitos e respeitos violados, por um charlatão estúpido e inescrupuloso que até prática de pedofilia ocorreu nos seus supostos "atendimentos espirituais".
Deixa eu ver se entendi; o movimento "mexeu com uma"  que posição está tomando? está ficando bem claro que este movimento é apenas um estardalhaço que defende apenas bandeira politiqueira, pois que eu saiba, na atual momentos das mulheres, não há jogo de interesse político, não dá ibope, parece que as mulheres molestadas, não pertence a categoria que atende a demanda do egocêntrico grupo "mexeu com uma".
Não estaria este grupo criando uma outra linha de interesses na figura das mulheres? isto é, usar o palco para espetaculizar fatos que atendem demanda que da ênfase a um seguimento, rádio, tv. jornais, ongs, sendo assim o silêncio do grupo é preocupante, e as páginas sociais está de olho nesse comportamento.
Bom....fico por aqui, enquanto mexem com elas, as anônimas, o coro fantástico "mexeu com uma mexeu com todas" está atoa na vida, esperando a banda passar.

por:noolhodaaguia







Gratidão e ingratidão, orgulho ou soberba que lado você está?

Tema polêmico e chega causar aflição ao tocar no assunto, e essa está guardada para este tempo, vai doer, posso perder alguns "amigos" mas já apanhei da vida, já perdi noites de sono, ouvi muitos julgamentos de que tenho um cajado pesado demais, enfim....
Mas nem vou fazer parágrafo nessa matéria, vou contar com prefácio deste pensador célebre que escreve "Ingratidão é uma forma de fraqueza. Jamais conheci homem de valor que fosse ingrato" Johann Goethe
A questão é rápida, sou filho do estado, sulmatogrossensse  da gema, sempre morei a maioria da minha vida no interior do estado, natural de Caarapó, morei em Montese, Itáporã, Aral Moreira, Ponta Porã, Bela Vista, Jardim, Aquidauna  Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, cidades do MS que eu amo e construí grandes amizades impossível enumerá-las.
Fui recebido em 1999 Na capital Campo Grande, pelo nosso presidente da COMADEMS. ( Convenção de Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso do Sul) pelo então pastor servo de Deus Antônio Dionísio da Silva.
de lá para cá, só aprendi, fui um aluno ao longo dos três anos na capital como dirigente de congregação, depois fui enviado pelo próprio como pastor supervisor para Ribas do Rio Pardo, onde ficamos ali por 12 anos, e por conseguinte, desde  Janeiro de 2014, estou presidente do campo de Angélica sobre a benção e olhares do nosso presidente, debaixo da graça do supremo Deus.
Tenho uma lição de berço, de pais europeus, meu velho pai, português minha mêzinha Italiana, que me ensinou bons modos a mim e mais 10 irmãos sendo três homens e sete mulheres.
Sou crítico, e observador, quando cheguei no templo central como era aspirante do ministério pastoral, vi, ouvi e observei o máximo de companheiros nas filas do ministérios, aguardando uma vaga para ser convidado a pastorear, e eu sempre arredio, vendo a distância esperar chegar minha hora.
Afinal chegou, No próximo Janeiro de 2019 exatamente dia 08, farei 20 trabalhando com o pastor Dionísio, paizão, ajudador, se possível tira do próprio bolso eu já o vi fazer, trás de volta, envia e faz de tudo para que seus pastores estejam bem e com suas famílias.
Observando: tenho visto nestes últimos anos, obreiros que chegaram a bem da verdade e sem poupar a linguagem pois não é fácil lidar com orgulho e muito menos a soberba, vários companheiros de crista levantadas porque o CNPJ do campo está em seu nome se achando o rei, montou um mini império, isso mesmo, aqueles que ficavam rodeando na central, pedindo socorro, hoje com a benção da COMADMS, viram as costas de forma ingrata, fazem comentários maldosos, vão para CGADB para mostrar para a o JW quão bonzinhos são, começaram a espalhar igrejolas pelo estado a fora, sem eira e nem beira.
Pois bem, daqui para frente mantenho pé firme a nossa convenção, vamos tirar a diferença, não baixarei a guarda a esse aventureiros maquiavélicos que entram por nossa porta e pensa em driblar nosso estado fechando diarácureba com JW, e pousando de convencional da CGADB, já passou da hora de enxugar o quadro destes famigerados espertalhãos, ninguém quer tocar no assunto, mas com eles não tenho nada a perder com eles irei marcar cerrado a partir de 2019, será cama curta e cobertor estreito. Pode reclamar, seus comentários serão seus algozes se duvidar será notado aqui neste site, pois agora chegou a hora da verdade.
Pastores, do MS, respeitem nosso líder maior, a coisa mais desrespeitosa e chega ser imoral, é bater de frente com seu líder maior. Tenho comigo um entendimento que se um dia eu não estiver conseguindo uma harmonia entre eu e meu líder, irei tomar sua benção, seguirei outro rumo, a ficar expondo a moral e caráter e querendo assenhorar naquilo que lhe foi confiado.
Fica aqui meu repúdio com estes ingratos e soberbo, que em cima dos seus púlpitos pregam amor, gratidão e fidelidade....cobram....cobram duro.
É meus amados de que lado você está?
  Esta matéria é de minha inteira responsabilidade, ficando livre       sua opinião sem a interferência da minha pessoa.


























                

Assembleia de Deus Missões em Angélica, tem nova diretoria do campo para o exercício de 2019


“Dar procedimento ao que tem sido feito, entendendo que essa é a direção de Deus;”
   Com esse pensamento, o Pastor Daniel Mendes empossou neste sábado, dia 08 de Dezembro, a nova diretoria, da igreja Assembleia de Deus Missões em Angélica-MS, para o exercício de 2019, com o tema muito enfático do ano "Equipe, talentos e graça unidos para crescer" essa será a bandeira do ano vindouro.
    O evento foi realizado no templo sede da ADM, situada a rua Antônio Mandelli, nº 10.
      Foram empossados para essa nova gestão 85 membros o que para muitos parece muito, porém o método do pastor presidente do campo Daniel Mendes é trabalhar com liderança compartilhada sem acúmulos de cargo.
Marcada por um clima espiritual e harmonioso, a solenidade foi conduzida pelo pastor Daniel Mendes que deu boas-vindas aos membros da nova diretoria, o mesmo trouxe uma mensagem a todos, sobre a importância da sabedoria espiritual para o crescimento da igreja, destacando pontos como chamada especifica, dimensão das tarefas, assim como constância e fidelidade para o serviço do Reino.
   No mesmo tom, oradora Missionaria Eliene Breguedo, deu continuidade conduzindo o Cerimonial de posse.
     Os momentos de Adoração, louvor e reflexão, contaram com a participação do coral Unificado de Mulheres e Jovens e cantores locais.
A igreja finda um ano com um balanço positivo, tratando-se de uma instituição mais forte, mais unida e com novos projetos; sendo o maior deles a construção do Novo templo Sede.“O Ministério que vem do alto é aquele que somente Deus determina o início e o fim”

Redatora autorizada:
Débora de Souza Galdeias Soares
Assistente Administrativo
Coordenadora do Departamento Infantil - ADM


                 Veja as fotos de alguns momentos.








CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...