Evo não causou surpresa em barrar as atividades religiosas no seu país, proibindo católicos e evangélicos e outras religiões. Na sua visita ao Papa Francisco, ele já trazia em sua bagagem comportamental a conduta distorcida de um elemento cético e de caráter deformado. Lembra do antigo adágio popular? diga com quem andas e eu direi quem tú és, inspirado nos piores líderes bolivarianos, como Hugo Chaves, Nicolás maduro, Fidel Castro, Lula, entres outros homens que são verdadeiros vândalos da democracia, sãos dementes de um socialismo fracassado tentam empurrar de goela a baixo uma doutrina famigerada, em ninhos macabros de cobras criadas em fome de perpetuidade de poder, como se estes vermes fossem eternos, cospem seus venenos em cima das constituições, como se fossem deuses.

O governo boliviano é um governo apagado, sem estruturas, sem projetos, sem mídia, e sem pudor, isso para o socialismo é um fracasso e para ganhar holofotes, nada como mexer naquilo que chama atenção do povo que é a fé e credulidade de cada um, o índio viu isso como saída, porém não terá êxito pois nenhum ditador tirano teve êxito quando debandou pra cima daqueles que mantinham sua fé e crença. Entregar o crucifixo com a foice comunista além de deboche foi blasfemo e sarcástico, ele mesmo provará da sua canalhice, pois de Deus ninguém que zomba de Deus, sobrevive na terra dos viventes. Foi assim com Hitler, Lenin que contraiu uma doença que causou a morte e tantos outros.
Vamos estar aqui no voo da águia, de olho nos fatos acompanhando a pobre e desleixada Bolívia, com seu condutor bolivariano.
por: noolhodaaguia
por: noolhodaaguia
Nenhum comentário:
Postar um comentário