Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia. Mateus 5.7
E mais, olha o que ele segue dizendo:Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios1:25
Portanto, fica aqui minha humilde opinião, que se sua fé destrói vidas, ela é cega, se exclui o ser independente do de sua maneira de viver, logo nossa mensagem é um fracasso, nosso evangelho não tem essência alguma do Cristo que cremos, a fé sem piedade, é uma fé morta.
por: noolhodaaguia
O atirador morreu durante a troca de tiros com a polícia. O FBI confirmou no início da tarde aidentidade do suspeito: Omar Saddiqui Mateen. Ele tinha 29 anos e era um cidadão norte-americano, filho de pais afegãos.
De acordo com as autoridades, na última semana, o suspeito comprou legalmente duas armas de fogo – uma pistola e uma arma de cano longo.
O agente do FBI Ronald Hopper disse em coletiva de imprensa ter recebido informações de que, antes do ataque, Mateen ligou para o número de emergência 911 e disse ser leal aoEstado Islâmico.
O suspeito já havia sido investigado porque havia citado possíveis ligações com terroristas a colegas de trabalho. Ele foi interrogado pelo FBI em duas ocasiões.
Apesar das investigações passadas, Omar Saddiqui Mateen não estava sendo investigado atualmente e não estava sob observação do FBI. Não há, por enquanto, evidências de que ele tenha sido treinado ou orientado pelo Estado Islâmico, segundo a rede "CNN".
Mais cedo, uma agência de notícias ligada ao Estado Islâmico afirmou que o ataque foi realizado por um "combatente" do grupo, sem fazer referência à identidade de Mateen. O senador da Flórida Bill Nelson disse que não está confirmado que o grupo tenha assumido a responsabilidade pelo ataque.
*Trecho da reportagem da fonte G1.
Não é de hoje que a batalha da ignorância arraigada no coração de pessoas que defende uma fé cega, em nome de uma religião que não tem piedade alguma, e que o fanatismo chega a raias do absurdo não se apiedando da vida de quem quer que seja, como se todos fossem obrigados a entrar num céu inexistente, onde nem eles mesmo conseguem através das sua maldades apontar para onde irá o homem após sua morte.
O farisaísmo predominante nos tempos do grande mestre Jesus, ainda se arrasta num arraial de hipocrisia, pondo vidas, culturas, patrimônios da humanidade, a troco de um idealismo que não acrescenta nada, senão só destruição e lágrimas, fazendo a voz da inocência chorar, e matando sonhos de pessoas indefesas, num mundo onde o livre arbítrio e mantido desde sua fundação, o animal homem cria seu grupo de ataques e põe sua fúria contumaz em ação.
Gay, religioso, ateu, incrédulo, livre pensador, Jesus não veio defender uma classe, não adianta de espécie alguma, tentar as custas do sangue de pecadores usurpar a marca do maior líder JESUS, ele veio pra amar a espécie do ser, indiscriminadamente da sua condição, de gênero, se homem ou mulher, se gay ou hétero, se branco ou negro, se tribo ou nações ele mesmo declarou em sua palavra: Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19.10
Logo esta verdade está bem clara que se nossa fé, não tem acesso a todo tipo de pessoa, e se nossa mensagem limita qualquer ser, em detrimento a sua opção, não é uma fé racional, é animal e diabólica, pois mensagem que exclui pessoas do contexto da salvação ou de ser agregado, não tem a verdadeira essência de Cristo.
O Líder dos apóstolos, disse em sua mensagem que ele anunciava o evangelho com capacidade de romper fronteiras, isso ele deixa claro em Romanos 1.16 > Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Em outra parte ele mesmo diz que pregava o evangelho não importando de como seria interpretado a ponto de que as pessoas considerava uma loucura, porque a sua mensagem possuía, amor, verdade, perdão, tolerância e acima de tudo a paz de Cristo, Paulo dizia:Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios 1:21E mais, olha o que ele segue dizendo:Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios1:25
Portanto, fica aqui minha humilde opinião, que se sua fé destrói vidas, ela é cega, se exclui o ser independente do de sua maneira de viver, logo nossa mensagem é um fracasso, nosso evangelho não tem essência alguma do Cristo que cremos, a fé sem piedade, é uma fé morta.
por: noolhodaaguia
Nenhum comentário:
Postar um comentário