Para isso, o CAUC consolida em um documento único os dados recebidos de cadastros de adimplência ou sistemas de informações financeiras, contábeis e fiscais geridos pelos órgãos e entidades da União.
O objetivo é facilitar a verificação do cumprimento dos requisitos fiscais para fins de recebimento de transferência voluntária pelos gestores de entes políticos e de OSC, como também pelos gestores federais.
Ou seja o CAUC representa aos municípios como um Serasa a pessoas físicas, estando inadimplente não se possui créditos e o município de Angélica convivia com esta pendência a este órgão a várias gestões passadas, por essas razões Angélica não possuía crédito para alavancar seu crescimento e melhorias. A atual administração, trabalhou incansável, cortando despesas monitorando gastos, para conseguir essa conquista vista que é uma grande pedida da população. A obra tem seu período marcado para início em 01/12/2020 a 01/10/2020, a empresa vencedora para execução é a Norte Engenharia, o engenheiro Lucas Santti, da Secretaria do planejamento estará acompanhando de perto a qualidade e o andamento da obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário