Brasileiros que não pertence ao Brasil!

É enfadonho nossas visitas as mídias  e redes sociais, hoje tudo muito prático, tudo está na palma da mão, nossas opiniões criam asas, vão longe e dependendo do que e o quê opinamos, somos aplaudidos, ou odiados e xingados... enfim.
O que tenho percebido e falado em nossas rodas de conversas  bate papos com amigos irá chocar e deixar muitas pessoas revoltadas, aliás aquela turminha do barulho, que sempre estão reclamando, se debatendo contra todo sistema, poderão fazer aqui seus comentários. A partir da década de 70, posso falar dessa época pois já era adolescentes e o regime  militar data em que o presidente da república era Emílio Garrastazu Médici GColTE GColSE foi um militar e político brasileiro. Foi o 28º Presidente do Brasil, o terceiro do período da ditadura militar brasileira, entre 30 de outubro de 1969 e 15 de março de 1974. Nessa época estudava no Grupo escolar Ten. Aviador Antônio João, tempos bons.
Havia e há naquela geração um respeito mútuo entre pátria e patriotas, entre pais e filhos, entre autoridades e sociedade, entre religiões e religiosos, respeito era palavra de ordem. Porém já existia rumores de anarquistas que deixaram frases, levantaram partidos, buscaram inspiração em líderes que exerceram mandatos com tirania, como Fidel Castro de Cuba, Simón Bolívar o surto dos venezuelanos,  Adolf Hitler, que deixou sequelas na Alemanha, Alfredo Stroessner, do nosso vizinho Paraguay que durante 35 longos e macabros anos, leiloou o país sobre no seu domínio com a bandeira do "partido colorado" em português claro "partido vermelho" essa era a bandeira.
No nosso Brasil atual, a coisa tá difícil, porém numa rápida olhada crítica este é o objetivo dessa matéria é que os brasileiros não na sua maioria, estão fazendo uma caminho nunca visto no país desde sua liberdade dos Portugueses e da ditadura militar. Após a ascensão do partido dos trabalhadores, houve uma rebelião nos seus integrantes que está bem claro, que se dane o Brasil, porém que salve e liberte nosso líder e viva nosso partido. Céus! isso é gritante, na condição de patriota devemos por o país e suas conquistas acima de qualquer sigla e qualquer líder político, essas lideranças são efêmeras, porém nós e nossos filhos devem ser pesados em nossas afirmações, quanto levantar e sangrar a qualquer custo em favor de "a ou b" partidos ou líderes, pois é nesse consenso que a pátria precisa do seu apoio.
Pergunto: o atual presidente vai acertar os desgastes da nação em todos os seus eixos? vamos alistar onde o Brasil está mal: politicamente, moralmente, judicialmente, financeiramente, patriotamente, economicamente, seus relacionamentos com outros países é inseguro, até parece namoro de mulher com homem casado, qualquer hora há ruptura.
Haverá uma preço a ser pago para por em dia essas mazelas que ao longo da democracia foi instaurada, quem quer que seja o mandatário terá que sangrar na própria veia, por a cara a tapa, a necessidade que quebrar o elo entre presidente e cúpulas de interesseiros, que só pensaram em si mesmo e não no bem comum da nação, terá que ser eficaz e firme, caso contrários os desgostosos terão o amargor dessa derrota até a consumação desse mandato.
Você é brasileiro, o Brasil espera e confia em você!.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...