No dia 2 de Outubro entra para história de Angélica, umas das eleições mais acirradas de toda sua trajetória de emancipação político administrativa o processo eleitoral de 2016. Foi emocionante o pleito por um lado pelo PSB Roberto Cavalcanti filiado ao Partido Socialista Brasileiro, ex funcionário da gerência da Sanesul e graduado em letras, professor do ensino médio, sendo seu Vice Milton Lissoni de Campos, do PEN ( Partido Ecológico Nacional) Miltão como é conhecido, é empresário do seguimento de turismo, o mesmo possui uma empresa de fretamento de ônibus e muito conhecido na pequena cidade. A outra candidatura do PR (Partido da República) também tinha como seu candidato empresário, morador a muitos anos e político idôneo de outras eleições passadas.
A disputa foi mesmo no voto a voto, ficando Roberto com 3334 votos contra 3093 da outra coligação, dando por eleito o candidato da Coligação União, Fé e Renovação.
Roberto vence uma eleição muito difícil, visto a crise que o país atravessa, com promessas de mudança em todos os seguimentos do município.
Ficou bem claro para o novo gestor que os 50% dos munícipes, optaram por mudança, quebrando um ciclo muito extenso e que as esperanças brotaram, perguntei ao Roberto antes de fechar esta matéria ele comenta " Fui eleito para trabalhar para os 10.000 habitantes do nosso município, nossos projetos desenvolverão, ao passo que avançamos as parcerias do governo federal, estadual, e também emendas dos deputados estaduais e federais, onde já tivemos contato" encerra Roberto.
As tarefas de transição já começa na próxima semana e aguardar o dia 1º de janeiro para novos tempos para Angélica seguir crescendo.
por: noolhodaaguia
Nenhum comentário:
Postar um comentário