CINPEA - Conselho de Pastores Evangélicos de Angélica - Padre, Pastores lideranças evangélicas, se reúnem para debater temas polêmicos

    


    Nesta segunda feira 28 pp, o  CINPEA (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Angélica) esteve reunidos com todos os seus membros, no espaço cedido do templo sede da Assembleia de Deus missões.

    Participou da reunião o padre Arilço Chaves Nantes, pároco da Igreja católica em Angélica e também o líder de célula da família católica de Ivinhema   Ary Clemente, pastores de várias denominações e representantes da sociedade e obreiros auxiliares das igrejas.

    A finalidade da reunião foi tratar temas que vem sendo discutido nos bastidores das casas de leis do país, desde senado federal, câmara dos deputados, assembleias legislativas, supremo tribunal federal, uma vez que os rumores vem aturdindo a sociedade cristã e conservadora da família tradicional. 

   O assunto tem tomado rumos galopantes de maneira clara, uma certa imposição espécie uma ditadura e todos na reunião foram unanimes, nas discussões e no entendimento, que neste momento é necessário deixarmos as fronteiras denominacionais e criar uma força tarefa, para o enfrentamento que se inicia a partir dessa premissa. 

    Os temas debatidos foram:  

           * Aborto

           * Assédio religioso/ou intolerância

           * Ideologia de gênero

           * Liberação das drogas

           * Ataques contra padres, pastores, missionários e entidades religiosas nas mídias e bastidores políticos e judiciários.

      O pastor Daniel Mendes presidente da Assembleia de Deus Missões e presidente do CINPEA, deixou aberta as discussões entre todos os presentes. 

    O padre Arilço deu início a sua fala dizendo: "não podemos fechar os olhos e ver nossas crianças sendo ensinadas coisas que fogem dos valores da família, vamos fazer uma forte aliança nessa luta e neste propósito" afirma Arilço. 

     Já o líder Ary de ivinhema acrescenta: "É hora de esquecer nossas placas denominacionais, porque o ataque  que no presente momento acontece é contra a bíblia,  de onde emana nossa regra de fé e padrão de vida quotidiana" conclui Ary. 

      A servidora do MP de Angélica (Técnica A-1) Eliene Marta Breguedo, esteve presente na reunião e também resume: "Os temas é de suma importância e eu estarei a disposição para me debruçar e auxiliar o conselho nesta árdua tarefa". 

     A reunião teve duas horas de duração e os presentes estavam com excelentes ânimos, e ficou certo que será montada a peça, com uma proposta que será apresentada a câmara de vereadores e haverá uma data específica para a apresentação da matéria. 

  Ficou acertado que neste dia líderes de denominações estarão presentes no protocolo junto ao presidente da câmara, com participação das respectivas membresias.

                                   Fotos:





     REPORTAGEM E REDAÇÃO:
















2 comentários:

  1. "Não podemos fechar os olhos e ver nossas crianças sendo ensinadas coisas que fogem dos valores da família...". Exato!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos fingir que não está acontecendo nada mais logo logo vamos ver que o. diabo não dorme acorda pessoal antes que seja tarde vamos lutar contra o aborto hideologia de gênero. direito de expressar nossa fé. etc Ev. Jorge Augusto. estou junto nesta luta

    ResponderExcluir

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...