Bolsonaro, um gigante que causa impacto, duro de derrubar!

Mais uma vez o povo vai as ruas, este maio de 2020 promete muitas batalhas travadas, entre os anseios do povo e o discurso o presidente, que todos os dias debaixo daquela famosa "árvore das entrevistas" deixa uma frase ou uma palavra  a imprensa fica enlouquecida com seus famosos chavões, em tons bem grotescos soando ordens militares, que dá aos seus seguidores e mídia, uma semana ou mais de chamadas em todos os canais de tvs, rádios e redes sociais. Bolsonaro é o tipo de pessoa que a todo momento empresta a cara ao sarcasmo quando percebe que as a capciosidade lhe procura, repórteres saem xingando, âncoras das bancadas se esbravejam, afirmam que é um desrespeito de uma chefe da nação agir como tal.
O que essa gente não sabe é que Bolsonaro, aclamado por gente de todas as classes, veio para personificar o anseio  e grito do povo brasileiro, o Brasil a cada vinte anos passa por essa onda de reforma na política quanto seus líderes. Lula o metalúrgico, se sabe que ele chegou a presidência como uma chance do povo no poder, porém eis aí a história final, sem comentários...fracassou! quase fechando o vinte anos PT,  pra ser bem exato dezesseis anos,  surge o cara aclamado como "mito" o outro fazias com as nove dedos sua marca "L" nas saudações populistas o povo gemiam, gritavam viva!!  o "Mito" preferiu dar palavras de ordem,  encerrar seus discursos apontando e sinalizando com os dedos uma "arminha" que agradou a todos, ou melhor nem todos, porque logos os ativistas, ongs, pseudo-defensores de mentirinha se posicionaram que seria uma ofensa a vida, quando por outro lado na grande maioria viu a oportunidade de arrancar e banir a esquerda que se estabelecia no país  e com cara de aparelhadas os poderes, expondo o país aos caos da ingovernabilidade, sofrendo a perda do segundo mandato por inpeachment, acabou-se  a era das saudações do "L". Agora em tempos de pandemias, o mito é louco, insano, terrorista, anti-social, irreverente, sem postura como chefe maior e por aí vai. Mas o que será que este governante tem de especial? o que ele faz que cada fala ele arranca ódio, aplausos, histerias na mídia global? a nacional não precisa nem falar, porque é um só tom nos principais jornais. O que Bolsonaro propicia é a chamada "tacada de mestre" ou mensagem de impacto, tipo joga a bomba e enquanto todos estão tentando a levantar-se com o zumbido ele foi bem ali resolver com sua equipe, já ouviu a frase "cão tentando pegar o próprio rabo" .... exatamente isso que acontece em suas aparições. E mais já  já que ele aparece com algo nas mãos e vai dizer que foi numa montanha e encontrou "Moroni" e lhe deu uma nova missão, aí irá enlouquecer os estúdios. O cara é difícil de derrubar!.
Por: www.noolhodaaguia.com
"O rumo certo da verdade"





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...