Fique longe de pessoas falsas e fingidas, Gibeonitas

É um dos maiores males do ser humano na atual realidade da sociedade moderna, atuar na esfera de duas das piores atitudes que uma pessoa normal pode viver, falsidade e fingimento. É uma situação seríssima pois tanto uma quanto a outra tem a mesma roupagem é necessário que cada uma tenha o máximo cuidado para não cair no conto do falso e fingido. O próprio  Josué na bíblia diante de tantas experiências sendo ele o assessor de Moisés e sequencialmente sucessor, foi enganado com numa astúcia com requintes de falsidades e fingimentos pelos homens de Gibeon, cidade vizinha do povoado dos povo Judeus. Leia os versículos mais explícitos do texto, onde conta toda histórias dos Gibeonitas. "E Josué fez paz com eles, e fez um acordo com eles, que lhes daria a vida; e os príncipes da congregação lhes prestaram juramento.
E sucedeu que, ao fim de três dias, depois de fazerem acordo com eles, ouviram que eram seus vizinhos, e que moravam no meio deles. Josué 9:15,16
Te deixei curioso não é mesmo?....pois bem te explico quando na maioria dos casos desperta estes males tão danoso no ser humano.
No caso Josué não é diferente do nosso, as pessoas sem planos de vida, aquelas que perderam o sentido de viver, se entregaram ao desânimo, descrédito são estes tipos de pessoas que não suporta o sucesso o bem estar de outrem, tentam atacar, difamar, e aquele que está focado, não recua segue avante, nessa tentativa dos ataques dos falsos e fingidos não ter êxito, a segundo tática é vivenciar a síndrome dos Gibeonitas, isto é, não podemos com Josué sendo nosso vizinho conquistando tanta cidade, vamos ser falsos e fingidos e minar no espaço dele.
Exatamente é assim, há que filtrar  bem propostas de pessoas que sempre olha para você como um líder extraordinário, porém não sujeita a liderança, olha pra você como uma pessoa de sucesso, porém questiona de onde vem tanta dedicação. É nessas entrelinhas de papos acirrados que deve-se ficar atento de não estar rodeado por Gibeonitas, senão terá que tê-lo sempre dentro do seu reduto por toda vida, como uma sentença, pois vai  criando um elo entre você e o falso e fingido, daqui a pouco quem está rachando lenha é quem deu crédito a turma de Gibeon.Só os sábios entenderão.







Jovens eleitos da ADM em Angélica promete evento top pra finalizar 2019

Jovens eleitos, este é o nome que cravou a marca de ousadia e graça de Deus na mocidade da Assembleia de Deus Missões em Angélica, pastoreada pelo pastor Daniel Mendes, casado com a Missionária Nivalda Mendes e  cada dia essa juventude vem surpreendendo com a dedicação jovem cristão, sem perder o equilíbrio e o bom senso da espiritualidade. A liderança dos Eleitos até a presente diretoria vem sendo capitaneado pela Missionária Vilma e ao seu lado como Vice a cooperadora Simone, sãos duas jovens esposas e mães, que deixa o labor da lide do lar para dividir momentos especiais com essa turminha que tem muita energia e precisa muita graça e criatividade para por todos os planos que prendem essa força jovem no compromisso da fé e temor a Deus, sem que haja necessidades de criar uma linha de ameaças com questões doutrinárias, uma vez que a ADM é uma igreja séria e que é detentora de um dos melhores princípios bíblicos dos últimos 110 anos no Brasil, desde sua fundação em 1910 em Belém do Pará. 
Os Eleitos estão com um evento altamente espiritual nos dias 30/11 

e dia 01/12, será duas noites de grande manifestação de Deus e na oportunidade estará ministrando o conferencista pastor Ismael Faustino, hoje morando em Dourados com larga experiência em prédicas direcionada a classe jovem,  Ismael Faustino foi um dos líderes da UMADECAMP (União da Mocidade da Assembleia de Deus de Campo Grande) portanto teremos a honra em recebe-lo como preletor dessa conclave. O tema do evento " Jovens em Construção" baseado em Efésios 2.21 dito pelo apóstolo Paulo sobre edifício "No qual todo edifício, bem ajustado cresce para templo santo do Senhor" muito lindo tema.
Procuramos Missionária Vilma para saber as expectativas ela foi objetiva "mal posso esperar de tanta ansiedade, vai ser benção, conclui". Fechamos esta matéria fazendo um convite a todos os leitores, para este magnífico evento espiritual.












Bem público é tratado com desprezo e vandalismo

Não é novidade o que este site vem publicar nesta nota de repúdio, sobre o vandalismo em nossa cidade Angélica, pois nosso país está vivendo uma crise de valores em todos os seguimentos da sociedade, não seria diferente em nossa tão calma e hospitaleira city.
Na vez passada foi a obra da Avenida Mário Carrato, onde quebra-molas recém finalizados  o concreto em processo de cura, sofreu atos de vandalismo por motoqueiros que deixaram suas marcas de irresponsabilidade e prejuízos ao bem público, sendo que estes quebra-molas foi um pedido incessante da população do Bairro Mutum e Cerejo e as marcas estão lá, vivas para os munícipes ver e dimensionar o desrespeito com aquilo que é do cidadão.
E a coisa não para, tenho a sensação que alguém pegou isso como tarefa, a Avenida Rachid Neder, compreendendo seu percurso desde a Avenida Padre Aquilino, em fase de acabamento, também entrou na rodada dos vândalos, como o leitor pode ver nas fotos, a obra está proposta a ser entregue a prefeitura nesta segunda feira 25 porém, já tem a marcas da irresponsabilidades  várias ligações foram direcionadas ao setor responsável da prefeitura manifestado repúdio e indignação pedindo providências.
Procuramos o prefeito municipal Roberto Cavalcanti para ver seu posicionamento ele frisa "Peço encarecidamente que toda população, denuncie, tirem fotos usem a mídia, divulgue, porque o que está sendo feito é para o bem comum dos cidadãos e só assim tomaremos medidas cabíveis contra essas atitudes de pessoas que não querem ver o bem do município, finaliza Roberto".
Só para lembrar, a obra da Rachid Neder é um convênio de 2014 entre caixa econômica e contrapartida com a Prefeitura, logo as retomadas levaram dias pois os valores das planilhas contratuais sofreram reajustes,  aditivos de contratos reprogramação dos projetos e todos os trâmites de celebração é moroso, porém com muita insistência da prefeitura e caixa chegou a conclusão, deixando esta Avenida e moradores da região, satisfeito com a conclusão. O engenheiro Lucas Santti Freires responsável técnico da prefeitura juntamente com o arquiteto  Felipe Oba  acompanhado da gestora de convênios Amanda Migliorança acompanharam de perto todo processo, desde os atos burocráticos a execução 
Este site está a disposição dos leitores, para suas sugestões, criticas ou comentários relevantes.










CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...