ADM - ANGÉLICA, Jovens Eleitos e Adolescentes Excelência do rei unidos pela fé

  No sábado 24 pp a Assembleia de Deus Missões presidida pelo pastor Daniel Mendes, abriu as suas portas ás 19:00 horas dando início a abertura de mais um encontro de jovens, sendo que na ocasião foi feito um acordo em os dois grupos abençoados da igreja os Jovens Eleitos, sobre a liderança do Pb. Lennon e sua esposa Thainara Saiury Mendes e o grupo de adolescentes Excelência do Rei, Liderado pela Diaconisa Gerlane Oinge e seu esposo Diácono Douglas Oinge.
      Foi tudo muito lindo a maneira com que as lideranças realizaram o congresso, a unidade e  o espírito de equipe tomou conta do ambiente criando assim um clima agradável, e amistoso cheio de alegrias e manifestações de Deus, e foi visível a todos os presentes, que lotaram as duas noites o templo da ADM.
     A ministração da palavra, foi impactante, sobre prédica do pastor Natanael Araújo, pastor auxiliar lotado no campo de Sidrolândia - MS, onde é ancorado pelo ilustre presidente do ministério pastor Anderson Ventura.
     O tema escolhido foi "Jovens, fazendo a diferença em um mundo indiferente"  tema muito bem sugerido que facilitou o acesso do preletor que não poupou argumentos edificantes marcando sobre a graça e unção divina as duas mensagens, como: "crentes de hoje obedeçam a estátua ou a pedra que é Cristo" baseado no livro do profeta Daniel no cap. v. 5, trecho que oferece grande verdade prática para a vida cristã na atualidade, embora o texto tem caráter escatológico, profundo e riquíssimo. Outra mensagem foi " A cana trilhada não  quebrará, nem apagará o pavio que fumega" Is. 42.3, enfatizando que o cristão pode cair, porém Deus não permitirá ninguém destruir, e nada pode apagar a chama de Deus em cada vida.
      O evento foi positivo tendo um grande saldo de vários batismos no Espírito Santo e 18 conversões e reconciliações.
    Os dois grupos e suas lideranças foram interrogados cerca dos resultados eles preferiram serem unânimes em seus comentários "simplesmente magnífico e divino" assim resumiram.
     A ADM, em Angélica vive uma verdadeira etapa de transformação em toda sua história de emancipação, deixando para trás a pequena congregação, para uma igreja forte e evangelística cumprindo fielmente o ide de Cristo, valorizando princípios bíblicos, mantendo costumes de forma moderada, afim de que seus fiéis tenham uma adoração Cristocêntrica e não  antopocêntrico.
     Parabéns Eleitos&Excelência, a festa terminou com gosto de quero mais.
por: noolhodaguia


Vejam fotos do evento















Igrejas estão “enfraquecendo” o evangelho para serem aceitas, reclama teólogo

Ken Ham reclama que questões culturais se infiltraram na teologia pregada pela maioria  por Jarbas Aragão


O presidente do ministério Respostas no Gênesis, Ken Ham, está acostumado a ser criticado por sua postura considerada “antiquada” e “fundamentalista”. Ele é o responsável pela construção do Museu da Criação e pelo parque temático Encontro com a Arca, ambos dedicados a defender o criacionismo.
Em entrevista ao portal Gospel Herald, o apologeta analisou a situação da sociedade atual e fez um alerta sobre o que considera o cumprimento de Romanos 1 sobre as nações.
Ele falou principalmente sobre o que ocorre nos Estados Unidos, mas muito do que destacou já é realidade na maioria dos países ocidentais, apesar de grande parte da sua população se dizer cristã.
Para Ham, um sinal claro do juízo iminente, classificado por ele de “precipício da mudança catastrófica”, é o aumento do comportamento homossexual e sua aceitação como algo natural.
“O capítulo um de Romanos fala sobre a ira de Deus sendo revelada contra a iniquidade e que Deus rejeita aqueles que tem a mente depravada. Eu acredito que estamos vendo isso em nossa cultura, bem diante de nossos olhos. Deus está julgando essa cultura. Isso deve ser um aviso para todos nós”, afirmou o pastor.
Ele ressalta que existe uma crescente secularização da cultura, onde o chamado politicamente correto tornou-se a norma e isso é ignorado pela Igreja. “Ampliou-se o abismo entre o que é obviamente cristão – ou seja, o que a Bíblia realmente ensina – e o que a cultura ensina”, lembra.
Mas os principais responsáveis por isso são as igrejas, reclama Ham, uma vez que muitos pastores e líderes religiosos “enfraqueceram” a verdade do evangelho. Eles estão comprometendo os princípios da palavra de Deus para se “amoldarem” à cultura, adotando uma teologia de conformidade aos padrões da sociedade não da Palavra.
“Há muita pressão para todo mundo apoiar o casamento gay e a ideologia de gênero”, disse ele. “Infelizmente, o que estou encontrando por aí são muitas igrejas e líderes não só tolerando isso, mas até apoiando o comportamento homossexual em nome do amor”, dispara.
Em sua análise, esse é um problema que se arrasta há décadas, sem que haja um posicionamento forte da maioria. Quando um pastor ou líder toma a frente e declara sua contrariedade, acaba sendo fortemente criticado.
“Nosso sistema de educação secular hoje serve para doutrinar os alunos em uma filosofia ateísta. Estamos perdendo a próxima geração”, alerta.
Citando a história de Noé, Ham lembra que o julgamento virá, pois “Ele é gracioso, mas também é um Deus justo e santo, que julga os pecados”.
“Existem países onde está cada vez mais difícil pregar a Palavra de Deus sem que isso seja chamado de ‘discurso de ódio’, lembra”, ressaltando que a igreja deveria usar a liberdade que ainda tem para pregar a verdade e alcançar “tantas pessoas quanto pudermos”, pois ninguém sabe quanto tempo ainda temos.
Fonte: gospelprime

O choro é livre

   Já começou o  mimimi, vamos lá equipe de coragem, não se atira pedra em árvore que possuem apenas folhas, estamos realizando um trabalho altamente centrado e voltado aos interesses da população e o objetivo dos adversários é atrair atenção para tirar o foco do compromisso assumido, não se perde tempo com balelas, afinal a população sim é que merece atenção especial, fica aqui o provérbio " Enquanto a caravana passa, ladram os cães".
#noolhodaaguia

3 Dicas sobre como conversar com as pessoas de forma sincera

A comunicação é um importante elo entre os homens, e é a partir dela que estabelecemos relações de confiança. Desde o primórdios, a emissão de sons e sinais, gravura nas cavernas e registros dos mais variados fazem parte da da nossa comunicação e, consequentemente, das nossas relações.
pessoas conversando
Conversar faz parte do dia a dia. E para que as pessoas conversem de maneira sincera, estabelecendo uma relação confiável, vale a pena anotar algumas dicas:
- Linguagem: fique atento para saber se a conversa deve ser formal ou informal. Em situações de comunicação profissional, utilize uma linguagem mais formal e correta, especialmente se for falar em público. Em conversas informais, com amigos, familiares e pessoas mais próximas, você pode utilizar a informalidade. Esteja sempre atendo a gírias e palavras de baixo calão;
- Seja claro e objetivo: dê preferência para uma comunicação eficaz e clara. Saiba sempre a mensagem que quer transmitir, e faça da forma mais objetiva possível. Pense no que vai falar para se expressar da maneira adequada. Fale o que realmente deseja. Se for algo negativo, tome cuidado com o tom de voz e utilize a sensibilidade. Seja sutil, mas verdadeiro;
- Ouça: uma conversa é sempre uma via de mão dupla. Isso significa que você deve saber falar, mas também ouvir. Ouça a pessoa com quem está conversando, sem interrompê-la, demonstre interesse e atenção ao que ela diz e procure sempre olhar nos olhos, pois atitudes assim transmitem confiança.
Vale lembra que precisamos tomar cuidado também com as conversas e relações estabelecidas pela internet. Escreva corretamente, tomando cuidado com a ortografia, acentuação e pontuação, uma vez que elas podem dar outro sentido a sua mensagem.
Além disso, não deixe de ler atentamente antes de enviar qualquer texto. Evite ser prolixo, mensagens curtas e diretas deixam a conversa mais clara e objetiva.
No mais, conversar é sempre bom, não é mesmo?  Faz muito bem e é uma forma de expressar nossas ideias e pensamentos, além de ouvir o que os outros têm a dizer. Para estabelecermos relações de confiança é preciso nos comunicar de maneira sincera. Então siga as dicas e tenha uma comunicação eficiente.
Foto: © Depositphotos.com / monkeybusiness
Autor

José Roberto Marques

José Roberto Marques é presidente do IBC, Master Coach Senior e Trainer. Um dos pioneiros em Coaching no Brasil, com mais de 25 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento humano. Fundador e também presidente da Editora IBC, possui diversas obras publicadas. É professor convidado da Universidade de Ohio. Como Coach atende CEO’s e líderes de grandes organizações.
Fonte: www.ibccoaching.com.br

Parabéns pela gravidez, querida nora

Quando meu filho se casou, fiquei feliz em entregá-lo para você. Sabia que nesse dia iria levar um presente valioso que durante anos me pertenceu, mas tinha também consciência que ele seria bem entregue, pois você é uma pessoa maravilhosa. 

Agora, sinto uma retribuição incomparável da sua parte. Você me dará um precioso neto e é impossível encontrar palavras que possam expressar a gratidão que estou sentindo.

Parabéns pela gravidez! O milagre da vida está acontecendo no seu ventre e você sentirá um novo amor nascendo, diferente de todos os outros que já conheceu. Prepare-se para guardar na memória cada dia, cada pormenor dessa fase inesquecível e que comece a contagem decrescente para o dia em que esse bebê descobrirá a luz do nosso mundo.

Acredite que são estes acontecimentos que dão cor à nossa existência. Ser mãe é uma dádiva muito especial e você merece sentir essa felicidade. Da minha parte, pode ter certeza que terá todo o apoio que precisar. Agradeço de coração essa bênção que enriquecerá nossa família.

Fonte: Mundodasmensagens

Mais Um Dia dos Namorados!

Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um dia dos namorados! Independente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como um casal.

Você é minha melhor companhia, quem causa em mim múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas. Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não penso em ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida.

Qualquer momento com você é um tempo bem aproveitado, ao seu lado meus níveis de felicidade só aumentaram, numa quantidade tão grande que nunca imaginei que poderia alcança-la. Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer eventual obstáculo possa ser devidamente superado.

Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e maus momentos, e formar a minha família. Feliz Dia dos Namorados, meu amor, acho que este ano deveríamos comemorar a nossa felicidade no mínimo todos os dias!


Dedico a você minha querida esposa, amiga e eterna namorada, Miss. Nivalda 

Napoleão diz que Gilmar Mendes é tão admirado quanto foi Pôncio Pilatos

Ministro compara presidente da corte como o governador
romano que lavou as mãos enquanto as autoridades pediam
a cabeça de Jesus de Nazaré.

Alexandra Martins, O Estado de S.Paulo

09 Junho 2017 | 16h45
Durante leitura de seu voto na sessão de julgamento da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Napoleão Nunes Maia afirmou que Pôncio Pilatos, governador da Judeia do ano 26 ao 36, tinha a mesma admiração que o presidente da corte eleitoral, ministro Gilmar Mendes, teria hoje. "Pôncio Pilatos tinha a admiração que tem vossa excelência hoje no Brasil", declarou, após a sessão ser suspensa por ele ter se exaltado em defesa própria contra acusações de que teria beneficiado delatores da OAS. Pilatos ficou conhecido na história por ter lavado as mãos enquanto os romanos pediam a execução de Jesus de Nazaré. 

Napoleão Nunes Maia
O ministro Napoleão Nunes Maia, em sessão de julgamento da chapa Dilma-Temer, no TSE Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

"Pôncio Pilatos tentou democratizar decisão e perdeu o controle", disse Napoleão. Após o voto contra a cassação da chapa de Napoleão, o ministro Admar Gonzaga fez uma intervenção para exaltar aspectos positivos da persona de Pilatos. "Ele não era um juiz frouxo, era um juiz determinado", disse. Gilmar agradeceu Admar.
Além de Napoleão, Gilmar e Admar compartilham posição favorável à não cassação da chapa.
apoleão foi destaque em outros dois momentos desta segunda parte da sessão do terceiro dia de julgamento da chapa presidencial vencedora de 2014. Primeiro, seu filho, de posse de um envelope debaixo do braço, tentou burlar a segurança do TSE para entregar, segundo o ministro, "fotos da neta". Segundo a assessoria de imprensa da corte eleitoral, o filho foi impedido de entrar porque não estava devidamente trajado para o ambiente que exigia paletó e gravata. 
O segundo momento "napoleônico" foi quando o titular do TSE resolveu se defender de suspeita publicada nesta sexta na imprensa antes de iniciar a leitura de seu voto. O jornal Valor Econômico publicou que, em busca de acordo de delação, a cúpula diretiva da OAS mencionou o nome de Napoleão aos investigadores da força-tarefa da Lava Jato entre aqueles que poderiam intervir a favor da empresa. Napoleão se exaltou durante vários minutos para dizer que eram infundadas as acusações. "É mentira", dizia.
Em solidariedade, Gilmar anunciou interrupção da sessão por cinco minutos e lhe deu um abraço. "Mas você vai interromper por minha causa? Não precisa não", dizia Napoleão ao gesto do presidente do TSE.
Fonte: O ESTADÃO

Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados



O QUE A SENHORA DEP. FEDERAL BENEDITA DA SILVA DEVERIA SABER NA ÍNTEGRA, ANTES DE MACULAR A FÉ ALHEIA!

"Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados" - Douglas Kelly

Um dos pontos principais do cristianismo evangélico que era mais ofensivo para os modernistas protestantes nos grandes debates contra o fundamentalismo no início do século XX era a centralidade do sangue de Cristo para a salvação. Muitos pretensos modernistas “sofisticados” procuraram definir o coração do cristianismo tradicional como “uma religião do matadouro.” Presumivelmente, seria substituir a confiança no sangue purificador com fé em suas próprias boas obras, sabedoria humanista e realizações políticas. O declínio drástico dessa visão cristã ocidental se deve ao fato de terem desdenhado daquilo que Deus, o Pai, mais valoriza.

Fingir que alguém pode chegar a Deus sem o sangue expiatório de Cristo significa simplesmente que este alguém não está chegando ao único Deus verdadeiro, o Deus da Bíblia, o Deus vivo das Sagradas Escrituras. Sim, alguns inventaram um deus conveniente de “amor” que não é motivado por seu caráter imutavelmente santo. Mas este é apenas um ídolo da mente, que pode ser usado para fazer a licitação de seus inventores iludidos. Você não vai encontrar esse “deus” nas Escrituras. Pelo contrário, o verdadeiro Deus de amor infinito é ao mesmo tempo um Deus de infinita santidade. É por isso que Hebreus 9:22 diz: “sem derramamento de sangue não há remissão [de pecados]“.

De Hebreus 9:11 até ao 10:22 o inspirado autor exalta o valor supremo do sangue derramado do Senhor Jesus Cristo como o único caminho para dar aos pecadores o dom inestimável de uma consciência completamente limpa (Hebreus 9:14, 10 : 22) e acesso imediato à presença santa e amorosa do Deus Todo-Poderoso (Hebreus 10:19-22). Ele exalta o poder eficaz do sangue de Cristo para purificar a nossa natureza pecaminosa e para garantir nossa aproximação a Deus (Hebreus 10:19), contrastando com o sangue de bodes e bezerros, touros e novilhas (Hebreus 9: 12 – 13). Mas antes de explorar esta diferença significativa entre os dois tipos de sacrifício, devemos primeiro compreender sua semelhança subjacente.

O sacrifício de animais pode ser rastreado até o tempo de Abel (Gn 4:4), e ainda há quem o siga até a provisão da parte de Deus de peles de animais para cobrir Adão e Eva, agora pecadores (Gn 3:21). Mas o sistema regular de sacrifícios substitutivos de animais para cobrir o pecado humano foi instituído como parte da economia mosaica. O livro de Levítico é o manual mais detalhado dos sacrifícios de animais e rituais. Embora muito complexo em seu resultado, o princípio básico é simples. De acordo com Levítico 17:11: “Porque a vida da carne está no sangue: e eu dei a vocês sobre o altar, para fazer expiação por vossas almas, pois é o sangue que fará expiação pela alma.” O sacrifício é uma maneira de reconhecer que a vida deve ser dada para que a mortalidade possa ser revertida.

Assim, o ritual Levítico, com seu derramamento de sangue de cordeiros e cabritos, e o sacrifício feito de uma vez por todas pelo Senhor Jesus Cristo no Calvário em certo grau possuem princípios semelhantes, que estão em conformidade com o caráter amoroso e santo de Deus e “sem derramamento de sangue não há remissão.” Devemos notar aqui que o derramamento de sangue para a graciosa remissão dos pecados – se de substitutos animais ou do próprio Filho de Deus – é uma disposição do amor de Deus, não uma causa de Seu amor. João 3:16 nos diz que “Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito ….” Por causa do amor de Deus, Ele mesmo oferece o sacrifício que o Seu caráter santo exige para o pecador ser salvo. Em nenhum sentido o sacrifício de sangue é a causa de Deus nos amar. Pelo contrário, o amor de Deus provê o sacrifício por meio do qual os pecadores podem ser perdoados e transformados para viver mais uma vez no amor divino. “Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados” (1 João 4:10). “Nós amamos porque Ele nos amou primeiro” (1 João 4:19).

O autor de Hebreus mostra que o sangue dos animais não conseguiu fazer o que Cristo fez no Santo dos Santos celestial, onde – com a aceitação divina do sacrifício completo de Seu próprio sangue precioso – uma vez crucificado, ressuscitou de entre os mortos e obteve eterna redenção para todo o Seu povo (Hebreus 9:12). Ele mostra que o sacrifício de animais não podia de forma perfeita expiar os pecados(Hebreus 10:14), apenas o sacrifício único e perfeito de Cristo, poderia fazer tal coisa.

Por que, então “não é possível que o sangue de touros e de bodes tire os pecados?” (Hb 10:4). Anselmo pode nos ajudar aqui. Como ele apontou em Cur Deus Homo (Por que Deus se fez homem?), uma vez que Deus é uma Pessoa infinita, o pecado contra Ele envolve o pecador em culpa infinita. Mas nenhum ser humano (ser finito) pode limpar fora essa culpa infinita. Duas coisas seriam necessárias, ao mesmo tempo para fazê-lo. Primeiro, o pecado deve ser pago na mesma natureza em que foi cometido (personalidade humana) – e, portanto, sacrifícios de animais não são suficientes. Em segundo lugar, a pessoa humana que expia a culpa infinita deve ser infinita em si mesma, a fim de que seu sacrifício tenha efeitos ilimitados. E isso é precisamente o que o Senhor Jesus é: uma pessoa infinita – Deus infinito em uma pessoa humana verdadeira. O sangue animal, sem dúvida, poderia cobrir temporariamente os pecados, mas apenas o sangue de Jesus Cristo poderia remover totalmente os pecados.

É um sinal claro de regeneração, quando valorizamos o que Deus ordena. Hebreus 9 e 10 mostram-nos que por esta razão devemos estimar infinitamente o sangue de Cristo em nossos corações.

Tradução: Alisson Pedrosa
Fonte: pactojovempj.blogspot.com.br

CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...