O Brasil sangra, vivendo um dos piores momentos da sua democracia, e um novo golpe pode ameaçar o sistema democrático, é o anseio da esquerda voltar ao poder, uma vez que o supremo ainda tem seus nomes indicados por Lula e Dilma, aí vem a pergunta? quanto tempo faz que a investigação vem sendo feita ao ex-presidente Lula? qual a razão que nunca se chega a conclusão? as escutas telefônicas entre Dilma e Lula, foi nítida e clara, porque não foram condenadas? quando Lula foi nomeado ministro da casa civil, para obter foro privilegiado, porque foi tão lento o processo e arquivado??
Enfim veremos, Michel Temer cometeu tamanha falta de decoro e crime, isso tá bem claro, porque em menos de 48 horas já tinha pedido de impeachment, suspenderam o Senador Aécio Neves do sua atuação como Senador, absolveram os delatores para viver livres nos EUA.
Por outro lado a velha jararaca, "Lula" volta ao cenário com seus requintes de palavreados gritando e esbravejando diretas já, no afã de que as mentes curtas esqueçam seu passado de falcatruas, e elejam novamente para construir seu plano bolivariano, e transforme o Brasil de hoje, numa Venezuela dos Chavistas, que hoje se encontra no caos econômicos.
Nem Michel, nem Lula, nem Aécio, nem Maia, que a justiça seja coerente com a nação, que ouçam o clamor não apenas das ruas, mas do grito intenso de 200 milhões de brasileiros que querem ver a pátria livre dos corruptores da nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário