Angélica e o retrato do descaso!!


    Está chegando a hora de mudar esta triste realidade, e isso somente o eleitor tem esse poder, para tirar a mamata, que por longos anos perdura, a incapacidade e inercia administrativa, as vésperas das eleições, angélica geme e chora contando com a sorte, para ser vista pelo poder público, em todos os seguimentos já que apenas trabalham pelos salários e e nada se executam, em aspecto algum, enquanto essa mudança não vem, vai se aproximando o capítulo da triste história de uma cidade pujante, que um dia sonhou em ser grande, agora correndo o risco de ser distrito de Ivinhema.
      A revolta da população é com o  dos órgãos públicos e final de semana vira terra de ninguém, temos que contar com a sorte e esperar que urgentemente comece a semana, para dar aquele clima de que tudo está bem, porém, doce ilusão de ótica.
       Mas..... vamos aguardar!!


















Concursados e LULA, resposta fatal!

Já que falou de mim, concursado, sinto-me no direito de responder:
Senhor Ex-presidente, por mais ladrão que seja, sou concursado, com muito orgulho!Para chegar lá, estudei, me dediquei, fiz uma prova tensa no concurso com o maior índice de candidatos/vaga daquele ano. Após isso, passei 3 anos por um estágio probatório, para então, definitivamente, me efetivar no cargo. Na minha prova não adiantava eu mentir, nem tentar desqualificar meu concorrente. Tentar iludir o aplicador da prova com promessas de políticas sociais de nada adiantariam. Apontar para o colega do meu lado fazendo prova e alegar que ele mentia nas respostas e que ele iria acabar com o bolsa família, caso fosse aprovado, de nada serviria. Não usei verba desviada de nenhuma empresa estatal para financiar a taxa de inscrição do concurso que fiz. O salário que recebo não me permite comprar sítios ou triplex. Não disponho de imunidade parlamentar, não disponho de auxílio moradia, nem paletó. Não sou financiado por empresas privadas e bancos. Ser político é muito fácil. Dispensa estudo (vide o senhor). Dispensa atestado de bons antecedentes (vide o senhor). Dispensa conduta ilibada no exercício da função (vide o senhor). Para eleger-se, bastam mentiras bem contadas, projetos que iludam o povo, uma barba bem feita e um marqueteiro de primeira (vide o senhor). Acusações, falsas ou não, contra o candidato opositor também são válidas. Aí, de 4 em 4 anos, vai pra rua pedir voto, equipado de obras superfaturadas, desvios de verbas e patrocínio de empresários e banqueiros, que doam dinheiro sem nenhum interesse. Pão e circo funcionam desde a Grécia antiga, não é agora que vai falhar!
E finalizo lançando um desafio para o senhor. Nada complexo, nada difícil, eu consegui, o senhor mesmo julga ser fácil:

PASSE NUM CONCURSO!
Autor desconhecido.

Leno Mendes 23 anos, candidato a vereador?

    É comum e aceitável indagações  quando um jovem desponta com seus anseios e desejos, de entrar na vida pública e começa ganhar a simpatia dos eleitores, isso é algo comum, mas por outro lado temos que tomar ciência que os políticos que já estão a mais tempo no poder, começam a se encher de pavor e ciúmes e isso é natural num processo eleitoral, pois onde está o ser humano, está ali seus sentimentos seus interesses. E as vezes de posse de um sentimento de disputa, alguns se apropriam de atitudes perversas e contumazes, tentam a qualquer custo desconstruir imagens, ofender caráter e por aí vai.
     Existe uma coisa que ofensores devem refletir, ninguém pode apagar um legado de moral e caráter, quando se é construído a partir de bons princípios, e isso o candidato Leno Mendes, nome adotado politicamente para facilitar a fixação na memória dos eleitores tem desde sua tenra idade.
     Vamos aqui alistar algumas das qualidades do então candidato Leno Mendes:
         Lennon Wayne Souza Mendes nasceu em Aquidauna – MS no ano de 1992. Filho do conferencista e radialista credenciado Pastor Daniel Mendes e Missionária Nivalda Souza Mendes, com um irmão, Wesley Souza Mendes.
  *     Lennon Wayne Souza Mendes tem 23 anos de idade, casado com Thainara Saiury  Mendes que atua na área de farmácia.
 *        Lennon Wayne Souza Mendes começou a trabalhar aos 14 anos como auxiliar de mecânica na empresa Mecânica Ribas.
  *    Ainda na adolescência, chegou a trabalhar com atendente na empresa Auto Peças Santa Rita e Assistente Administrativo no Escritório Central de Contabilidade.
 *  Atuou como gerente e gestor financeiro da Megapark (Empresa de Estacionamento) em Biguaçu – SC por dois anos.
   *      Estudou o Ensino fundamental e Médio na Escola EBA – Eduardo Batista Amorim em Ribas do Rio Pardo - MS, sempre dedicado na escola, nunca repetiu uma série.
  *      Atua profissionalmente como estagiário em Direito na Promotoria de Angélica – MS.
  *   Formado em Recursos Humanos pela universidade Anhanguera. Ingressou no curso de Direito na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI no campus de Biguaçu e hoje da prosseguimento do curso  na Uniesp – Finan em Nova Andradina - MS.
   *      Membro e Presbítero da Igreja Assembleia de Deus Missões, ministra palestras e mensagens em cultos e congressos evangélicos na região.
 *     Liderou o departamento de jovens da Igreja Assembleia de Deus Missões em Ribas do Rio Pardo, Grupo de Jovens JEDUTUM.
  *    Lennon Wayne Mendes, conhecido pela sua simplicidade e humildade. Sempre um jovem dinâmico, prestativo, atencioso, esforçado e temente a Deus.
 *     Leno Mendes é candidato à Vereador em Angélica - MS nas eleições municipais de 2016 pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), com o número 10123. Coligação União, Fé e Renovação.
      Acredito que quando você opta pela vida pública, a primeira coisa que deve ser avaliada é a vida e passado do seu candidato, isso é muito salutar, para evitar que aventureiros, e outros algozes da coisa pública seja eleito para desencadear as mazelas do sistema organizado da boa política.
Por: 
Daniel Mendes
Teólogo e Conferencista
Radialista e Apresentador Inscrito Na DRT 000592/MS







Os fariseus e a política na igreja!

     Cada vez que se aproxima as eleições seja ela municipais, estaduais ou federais, ressurge uma gama de fariseus cheio de hipocrisia, no meio dos cristãos, condenando pastores líderes de igrejas por se posicionarem politicamente. Eles são contra as decisões dos mesmos, dirigindo palavras de ordem, tais como "Não concordo com pastores na política" ou "a igreja não pode se misturar com a política", são conversas vazias, cheias de perniciosidade, e ditas por aqueles que se dizem "crentes" que na verdade, não passam de pessoas frustadas, que não conseguiram manter sua vida na igreja, sempre manifestaram contra a visão do sei líder, e estavam aguardando um pretexto para atacar o ministério e sua liderança. como política é um prato cheio para esses fracassados apedrejarem, suas vítimas aí destilam seus venenos, me faz lembrar, um pensamento de um amigo engenheiro que dizia: "Atrás de um teclado, com um botão enter, todo mundo é macho" fala suas bravatas, quero ver mesmo e falar olhando nos olhos.
     A política brasileira precisa passar uma renovação, e se depender da igreja e seus membros ela vai acontecer, e para confortar esses mentecaptos, desde que o mundo é mundo, e pecado é pecado, satanás não escolhe o cristão para derruba-lo, onde que que ele esteja se na política, ou em outras áreas, basta dar brecha ao tentador, é o suficiente para perder sua salvação. Na igreja que sou pastor, nunca subiu um político sequer para pedir voto, sempre afirmei, sou maduro e preparado o suficiente para ensinar civismo aos crentes fora do período eleitoral, e mais é a maior mentira deslavada os incautos afirmar que púlpito não é palanque, mas não é mesmo, e se alguém ouvir, ou praticar, fazer campanhas em seus púlpitos a lei eleitoral é bem clara, multa e até prisão da liderança, 
      Portanto, fica aqui meu conselho, chega de ser hipócrita, deixa de falsidade, trave a língua, experimenta ser um crente, leia Romanos 12, se preferir todo capitulo, aí vai ver que a vida dos líderes não te pertence. Tenho dito!

por: noolhodaaguia

















CAMPO GRANDE EM FOCO - Pastor Elias Longo, é o novo presidente da Assembleia de Deus Missões.

    Na segunda feira, 31/03 pp, foi apresentado aos membros da Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, seu novo pastor, a saber o pastor...